Home  Imagens  Contato  Clássico    
Atlantica Hotels distribuirá 5 mil cartilhas da Turma da Mônica em seus hotéis com foco no uso de máscaras
Ação tem como objetivo incentivar o uso de máscaras e ajudar na comunicação de adultos com crianças sobre boas práticas para prevenção contra o coronavírus

A Atlantica Hotels, em conjunto com a Fundação Zerbini, acaba de firmar parceria com a Mauricio de Sousa Produções S.A., para a impressão e distribuição gratuita de 10 mil cartilhas da Turma da Mônica, cujo conteúdo é um guia sobre o uso de máscaras. O manual foi desenvolvido com consultoria do ForC - USP (Centro de Pesquisa em Alimentos da USP).

“Cinco mil exemplares desta cartilha serão distribuídos em nossos empreendimentos, principalmente para hóspedes acompanhados de crianças e os outros cinco mil serão destinados a pacientes do InCor e funcionários da Fundação Zerbini. Estas revistinhas têm um lado lúdico, incluindo inúmeros desenhos dos já tradicionais personagens da Turma da Mônica que, certamente, povoam o imaginário infantil, o que facilitará a compreensão da mensagem de prevenção contra o coronavírus, muito importante nos dias atuais”, afirma Mark Campbell, diretor sênior de Operações da AHI – Atlantica Hotels International.

Composto por seis páginas, a cartilha traz dicas de como colocar e descartar as máscaras, o intervalo de troca entre as peças, como lavar as máscaras de pano, uso de máscaras na escola, entre outras. “Além disto, há outras medidas de prevenção e controle que devem ser adotadas pelas crianças, como lavagem das mãos e distanciamento social”, complementa Mark.

A distribuição da cartilha é uma ação complementar aos pilares do Atlantica Safe & Clean Protocol (AS&CP) - protocolo de segurança e saúde da companhia, certificado pelo InCor e auditado pelo Bureau Veritas, cujo objetivo é garantir proteção à vida, segurança e bem estar de hóspedes e colaboradores, com ações em todas as etapas dos processos dentro da operação hoteleira. “Para proteger a todos dos riscos de contaminação e transmissão de coronavírus, o uso de máscara se tornou obrigatório em todas as áreas comuns dos nossos hotéis. Estamos comprometidos em proporcionar uma experiência segura para todos os nossos clientes e entendemos que o uso obrigatório de máscaras para todos os espaços públicos internos é fundamental”, ressalta Mark.

Editorias: Criança  Educação  Propaganda e Marketing  Recursos Humanos  Turismo  
Tipo: Pauta  Data Publicação:

 
Fonte do release
Empresa: Fabio Hyppolito  
Contato: Fabio  
Telefone: 11-35314804-

E-mail: imprensa@atlanticahotels.com.br
Skype:
MSN:
Twitter:
Facebook:
Enviar release