Home  Imagens  Contato  Clássico
Pós-graduação UNIASSELVI lança novos cursos para 2020

Para o primeiro semestre de 2020, a pós-graduação da UNIASSELVI lança 15 novos cursos na modalidade EAD.

Os cursos compreendem as áreas de ciências exatas, sociais, da saúde, entre outros. Com duração de doze a quatorze meses, os mesmos já estão disponíveis para inscrição no site da instituição: uniasselvi.com.br

Os cursos são de Estética e Cosmetologia, Metodologias de Ensino na Educação Básica, Educação Matemática, Musculação e Condicionamento Físico, Síndrome Metabólica e Promoção de Saúde, Gestão para o Microempresário, MBA em Gestão da Inovação, Estratégia e Inovação, Secretaria Escolar, MBA em Contabilidade Empresarial, Psicomotricidade, Docência e Mediação, Educação Financeira e Ensino de Matemática, Gestão de Bibliotecas Escolares e Salas de Leitura, Psicomotricidade e o Processo de Ensino Aprendizagem.

A pós-graduação EAD da UNIASSELVI possui dois métodos de ensino para estes cursos: a modalidade semipresencial e a on-line. Na modalidade semipresencial, os estudos são desenvolvidos em, aproximadamente, 12 meses. 10 meses para os estudos das disciplinas e realização das avaliações nos encontros presenciais (1 encontro por mês) e 2 meses para apresentar o TCC (Trabalho de Conclusão de Curso). O Pós-Graduando recebe os materiais didáticos (Livros de estudos) nos encontros presenciais e seus estudos são orientados e acompanhados por um Tutor. Na modalidade on-line, os estudos são desenvolvidos a distância em um período de 12 meses. 10 meses para realizar os estudos de cada disciplina (uma por mês) e 2 meses para entregar o TCC (Trabalho de Conclusão de Curso) e realizar uma Avaliação Presencial do Curso.

Informações como valores, carga horária, duração e público-alvo podem ser consultadas no site oficial da instituição.

Há 20 anos no mercado da educação, a UNIASSELVI está presente em todos os estados brasileiros, com mais de 500 polos de educação a distância e 10 unidades de ensino presencial.

Editorias: Educação

Empresa: Carolina Motta