Home  Imagens  Contato  Clássico
UNIASSELVI oferece mais de 100 cursos de pós-graduação

Há 20 anos no mercado da educação, a UNIASSELVI é a maior instituição de ensino superior de Santa Catarina e uma das maiores do Brasil, presente em todos os estados brasileiros com mais de 500 polos de educação a distância e 10 unidades de ensino presencial. Além da graduação, a Instituição oferta mais de 100 cursos de pós-graduação em sintonia com o que o mercado precisa e com alto índice de empregabilidade.

Ainda neste semestre, a pós-graduação da UNIASSELVI lança 8 novos cursos nas áreas da Saúde, Educação, Gestão e Contabilidade: Planejamento Pedagógico, Ensino e Interdisciplinaridade, Metodologias para a EAD, Tecnologias e Ensino de Matemática, Qualidade de Vida e Saúde, Administração em Ambientes Dinâmicos, Contabilidade e Gestão de Pessoas e Contabilidade Rural e Agronegócio – disponíveis nas modalidades online e semipresencial. Na UNIASSELVI, você conta com material didático exclusivo e plataformas online para auxiliar seu aprendizado.

Para voltar aos estudos ainda neste ano, a UNIASSELVI tem uma oferta especial: ao realizar a matrícula na pós-graduação UNIASSELVI e o aluno garante 35% de desconto durante todo o curso + 2ª pós-graduação online grátis + 6 cursos de inglês gratuitos, durante a pós. E mais: para egressos dos cursos de graduação ou pós-graduação da UNIASSELVI o desconto é de 40% até o final do curso.

As inscrições já estão abertas através do site uniasselvi.com.br.

Editorias: Educação

Empresa: Carolina Motta