Home  Imagens  Contato  Clássico
UNIASSELVI Rio do Sul promove 4ª feira de negócios

A UNIASSELVI Rio do Sul promoverá, no dia 19 de setembro, a 4ª edição da Feira de Negócios. O evento acontece a partir das 18h e vai até 22h, na unidade da UNIASSELVI em Rio do Sul (Rod. BR 470, Km 140, 5252 - Bairro: Barra Itoupava - 89162-560 - Rio do Sul/SC).

A Feira de Negócios é um evento organizado pelos cursos de Gestão da UNIASSELVI de Rio do Sul e tem como intuito promover a integração entre mercado e acadêmicos, fomentando conhecimentos acerca do empreendedorismo.

A Feira conta, anualmente, com dezenas de expositores dos mais diversos segmentos, entre produtos artesanais e industrializados, do agronegócio, artesanato, ramo alimentício, confecção, produtos inéditos e, claro, projetos acadêmicos. A novidade deste ano é que expositores da comunidade externa poderão participar também na condição de expositores.

“Há grande expectativa para a palestra “Gestão de Riscos”, com o auditor Rodrigo Gonçalves, que estará em Rio do Sul exclusivamente para o evento”, aponta o prof. Reinwald Roepcke, idealizador da Feira e coordenador do curso de Administração.

Segundo a diretora da unidade, Vanessa Mafra, “a Feira de Negócios é um momento muito aguardado pelos nossos acadêmicos. Temos observado que a participação da comunidade acadêmica aumenta a cada ano”.

Além de exposições, o evento contará com palestras acerca do tema empreendedorismo e com o “Café Empresarial”, momento de networking construtivo entre empresários convidados e expositores. Os alunos apresentarão suas iniciativas empreendedoras pessoalmente aos empresários.

Editorias: Educação

Empresa: Carolina Motta