Home  Imagens  Contato  Clássico
Você na Facul: UNIASSELVI promove concurso de redação com cinco mil bolsas de estudo como premiação

A UNIASSELVI lança a segunda edição do concurso “Você na Facul”, que beneficiará estudantes que desejam ingressar no ensino superior e realizar o sonho da graduação.

O concurso vai premiar as melhores redações de estudantes do Brasil inteiro com bolsas de até 100% para o candidato mais bem colocado de cada de cidade. Para o segundo semestre de 2019, serão ofertadas cinco mil bolsas de estudo para cursos de graduação presenciais ou a distância, em todos os estados brasileiros.

As bolsas serão ofertadas de acordo com as notas obtidas pelo candidato em uma redação, que deverá obedecer aos critérios de criatividade, originalidade, objetividade, uso correto da norma culta e bom desenvolvimento do tema proposto. Ao participar do concurso, o candidato já garante uma bolsa de no mínimo 20% de desconto em todo o curso. Dependendo do seu desempenho, os descontos podem chegar a 50% ou 100%.
Para participar, o candidato deve acessar a página uniasselvi.com.br/vocenafacul, ler o regulamento e inscrever-se no concurso, informando o polo onde deseja estudar, o curso de seu interesse e outros dados exigidos no momento da inscrição. Depois, o interessado deve ir até o polo mais próximo para fazer a redação. E não precisa agendar, basta dirigir-se ao polo para participar do processo seletivo. O concurso vai de 9 a 31 desse mês e serão consideradas válidas para participar as redações feitas nesse período.

As bolsas são válidas para cursos como Administração, Ciências Contábeis, Direito, Educação Física, entre outros, com mensalidades a partir de R$ 159 em mais de 450 polos em todos os estados. Entretanto, as vagas são limitadas por polo e unidade.

Semipresencial de verdade

A UNIASSELVI oferta, atualmente, mais de 100 cursos de graduação EAD e é pioneira na metodologia semipresencial, seu grande diferencial. Na modalidade EAD semipresencial, o aluno tem encontros presenciais, no polo, uma vez por semana, com tutor em sala para coordenar atividades e material didático gratuito. Além disso, para os cursos que necessitam de atividade prática, a UNIASSELVI disponibiliza aulas com atividades laboratoriais e estrutura adequada. Recentemente, a UNIASSELVI obteve nota máxima no Conceito Institucional EAD, através do ato de Recredenciamento Institucional do Ministério da Educação (MEC), o que comprova a qualidade de ensino e o comprometimento da IES com a educação superior a distância.

Serviço: Concurso de redação “Você na Facul” UNIASSELVI – 5.000 bolsas de estudo para graduação presencial e a distância – Inscrições gratuitas em uniasselvi.com.br/vocenafacul – Mensalidades a partir de R$ 159. Mais informações através do WhatsApp (47) 3301-6100.

Editorias: Educação  Serviços

Empresa: Carolina Motta