Home  Imagens  Contato  Clássico
UNIASSELVI Brusque aumenta sua atuação na área da saúde e passa a ofertar os cursos de Fisioterapia e Nutrição neste semestre

O segundo semestre de 2019 trará novidades para o município de Brusque/SC na área da Saúde. A partir deste semestre, os cursos presenciais de Fisioterapia e Nutrição, autorizados pelo MEC, passarão a integrar o portfólio da UNIASSELVI Brusque. Os cursos já estão disponíveis para inscrição no site da instituição: uniasselvi.com.br. As mensalidades têm valor promocional de lançamento.

Além dessas novidades, ainda na área da Saúde, a unidade também oferta os cursos de Enfermagem e Psicologia, ambos com duração de 10 semestres. Entre os diferenciais dos cursos estão os professores com experiência de mercado, laboratórios modernos e equipados, aulas práticas e biblioteca atualizada. Os cursos possuem alto índice de empregabilidade e ambientes preparados para seu desenvolvimento profissional.

Para Simone Dalbosco, gerente da unidade, “esse é um momento importante para a UNIASSELVI que vem fortalecendo a oferta de cursos na área da saúde, com o reconhecimento do MEC. A instituição opera para formar profissionais qualificados para atuar nas mais diversas áreas, contribuindo para a qualidade de vida da população brusquense”.

Sobre os novos cursos
Fisioterapia
A graduação presencial em Fisioterapia tem como finalidade promover a saúde e prevenir doenças e incapacidades, atingindo máxima funcionalidade e qualidade de vida. O Bacharelado em Fisioterapia tem duração de 10 semestres e visa formar profissionais capacitados para estudar, prevenir e tratar distúrbios do movimento e da postura humana, baseadas na estrutura e função do corpo, utilizando modalidades educativas e terapêuticas específicas.

Nutrição
A graduação presencial em Nutrição fornece ferramentas para estudar a ciência dos alimentos e sua relação com a saúde humana, estabelecer necessidades nutricionais, planejamentos alimentares, efeitos dos nutrientes e verificar carências e excessos alimentares. O Bacharelado em Nutrição tem duração de 8 semestres.

As inscrições para o processo seletivo podem ser realizadas através do portal uniasselvi.com.br ou na unidade: Av. Getúlio Vargas, 63 – Blocos A, B, C e D – Bairro Centro I, 88353-900. O vestibular pode ser feito todos os dias.
Há 20 anos no mercado da educação, a UNIASSELVI é a maior instituição privada de ensino superior de Santa Catarina e uma das maiores do Brasil, ofertando mais de 200 cursos de graduação e pós-graduação nas modalidades presencial e a distância.
Aproveite a oportunidade e dê o primeiro passo para construir uma história de sucesso. Inscreva-se já!

Editorias: Educação  Negócios  Serviços

Empresa: Carolina Motta