Home  Imagens  Contato  Clássico
Zenvia lança oferta de WhatsApp com foco em PMEs

Objetivo é aproximar ainda mais consumidores e pequenos negócios, com atendimento pelo aplicativo de mensagem

São Paulo, novembro de 2020 - A Zenvia, empresa de tecnologia que simplifica a relação entre empresas e consumidores, amplia seu portfólio de WhatsApp Business com oferta exclusiva no mercado voltada para as pequenas e médias empresas (PMEs).

Por conta do isolamento social gerado pela Covid-19, um dos principais desafios para os negócios foi garantir a continuidade do relacionamento e atendimento aos consumidores, evidenciando a importância do canal WhatsApp. Durante o período, a plataforma da Zenvia, por exemplo, registrou um tráfego de mensagens via WhatsApp cem vezes superior ao período pré-pandemia.

“Sabemos que todos os negócios sentiram os impactos da Covid-19, mas é inegável que os pequenos e médios foram os mais afetados. Por isso, criamos uma oferta para as PMEs se comunicarem de forma simples, ágil e inteligente com os seus consumidores, com atendimento pelo WhatsApp, que se encaixa na realidade atual desses negócios, com a confiança e expertise de um provedor oficial como é a Zenvia”, comenta Gabriela Vargas, diretora de Marketing e Produtos na Zenvia.

A oferta de atendimento por WhatsApp para as PMEs parte de R$ 299,90 e tem como principais atributos a possibilidade de dois atendentes por número, até 200 clientes por mês, segmentação do atendimento em até dois departamentos (comercial, vendas, assistência técnica, etc.), 120 dias de histórico, atendimento ilimitado para os outros canais (Webchat, Telegram, e-mail, Mercado livre e Facebook Messenger), além de chatbot para um primeiro atendimento ao cliente, com mensagem de boas-vindas, coleta de dados (nome, e-mail e telefone) e transbordo para o Zenvia Chat (atendimento humano), para que o consumidor seja direcionado corretamente em sua demanda.

Além disso, a adesão à nova oferta é simplificada, com a opção de compra online, pelo site.

Para saber mais sobre a oferta de WhatsApp da Zenvia para pequenas empresas visite: https://www.zenvia.com/promo/atendimento-whatsapp.

Sobre a Zenvia
Com atuação em toda a América Latina, a Zenvia, movida pelo propósito de Simplificar o Mundo, habilita mais de 8 mil empresas a simplificar a experiência de 200 milhões de pessoas por meio de sua Plataforma de Comunicação. A tecnologia inovadora da Zenvia permite adotar canais como WhatsApp, SMS e Voz em qualquer momento da jornada do cliente, de forma integrada e automatizada com os processos e sistemas de gestão das empresas. A Zenvia empodera profissionais técnicos ou de negócio ao focar sua plataforma em autonomia, facilidade de uso e um modelo de negócios flexível para empresas de qualquer porte. Para mais informações sobre a empresa, acesse https://www.zenvia.com/ e confira os perfis nas redes sociais: linkedin.com/company/zenvia-mobile, facebook.com/zenviamobile, https://www.instagram.com/zenviaoficial/, youtube.com/c/CanalZenvia e twitter.com/zenviamobile.

Informações à imprensa:
RPMA Comunicação
Leonardo Stavale (leonardo.stavale@rpmacomunicacao.com.br) – (11) 5501-4647 / (11) 98118-0455

Editorias: Ciência e Tecnologia  Negócios  Serviços  Telecomunicações

Empresa: Giulia Szpektor