Home  Imagens  Contato  Clássico
Mundial Logistics Group está entre as 20 agências premiadas do Liga Brasil 2020

A Mundial Logistics Group, empresa especializada em soluções completas e inovadoras para toda a cadeia do marketing, recebe, pela segunda vez consecutiva, o prêmio Liga Brasil 2020, na categoria \"Top 20 Agências\". A premiação, realizada pela Liga Promo, entidade que reúne agências operacionais dos seguimentos de Promo, Eventos e RH do Brasil, tem por objetivo reconhecer as empresas que prestam serviços de qualidade e valorizam seus parceiros operacionais.

Para a categoria em que a Mundial foi premiada, concorreram mais de 90 agências, sendo selecionadas apenas 20 delas. Segundo Mayara Souza, Coordenadora de Soluções no Ponto de Venda da Mundial Logistics Group, o prêmio é importante, pois diferencia a Mundial dos demais operadores logísticos e de empresas focadas em ações no Ponto de Venda (PDV). \"Estar entre as ‘Top 20 agências’ reforça nossa qualificação e expertise em promover as melhores campanhas no PDV, além de reconhecer nossa estratégica participação no mercado nacional\", ressalta.

A votação foi feita por meio de uma Pesquisa de Qualidade anual realizada em conjunto com clientes e afiliados da Liga Promo. A divulgação do resultado foi feita no dia 25 de outubro, pelo site da Liga Promo. Há mais de 14 anos no mercado e reconhecida pela sua visão e empreendedorismo, a entidade também ficou responsável pela apuração dos votos, de forma justa e imparcial.

Editorias: Negócios

Empresa: Fábio Saulo Costa