Home  Imagens  Contato  Clássico
Printi doa 10 mil máscaras descartáveis para o projeto Rapunzel Solidária

A Printi, gráfica online focada em materiais personalizados, realizou uma doação de 10 mil máscaras descartáveis, produzidas em TNT SSMMMS com 5 camadas de proteção para Associação Rapunzel Solidária, organização sem fins econômicos que visa ajudar as mulheres que estão na luta contra o câncer, coletando doações de cabelos para serem utilizados na produção de perucas. Além das máscaras, a Printi irá doar 3 mil flyers que ajudarão na divulgação do projeto.

Com a doação, a Printi entra como apoiadora das ações que o projeto promove para coletar mechas de cabelo, especialmente em outubro nas ações foram voltadas para a conscientização do câncer de mama. Segundo o Instituto Nacional do Câncer (INCA), sem considerar os tumores de pele não melanoma, o câncer de mama feminina ocupa a primeira posição mais frequente em todas as Regiões brasileiras.

O mês de outubro é o mês dedicado à conscientização para o controle do câncer de mama com o objetivo de compartilhar informações sobre a doença.

“Ficamos felizes em poder contribuir com o projeto e saber que diversas pessoas envolvidas no projeto foram protegidas com as máscaras doadas. Para nós é importante, estamos juntos nessa luta”, comenta Hugo Rodrigues, CEO da Printi.

Outras ações de doação da Printi

A empresa doou 10 mil máscaras ao Corpo de Bombeiros da Polícia Militar de São Paulo, ajudando na proteção de 8.500 profissionais responsáveis por atender de 10 a 25 mil chamados todos os meses. A Printi fez parte do movimento liderado pela Associação Brasileira da Indústria de Ferramentais (Abinfer), com mais de 20 instituições, para realizar produção e doação de mais de 488 mil escudos faciais para hospitais e unidades de saúde pelo Brasil.

A Printi também realizou a doação de PVC para comunidade Covida Maker fabricar cerca de 4.500 máscaras destinadas aos profissionais da saúde de diversos hospitais de São Paulo. Em Julho a empresa doou 6 mil sachês de álcool em gel para o Governo do Estado de São Paulo, estes serão utilizados para aumentar a proteção dos frequentadores do Bom Prato de Campos Elíseos antes e após as refeições.

Além destas iniciativas, durante a live da Sandy e Lucas Lima, a Printi doou 10 mil máscaras descartáveis, que foram enviadas ao destino indicado pela assessoria dos artistas.

Todas essas doações estão registradas em sua página de transparência -https://www.printi.com.br/transparencia.

Sobre a Printi

A Printi é mais que uma gráfica online. É uma empresa que utiliza a tecnologia para descomplicar a vida dos empreendedores na hora de personalizar. Fundada em 2012, a companhia é pioneira nas práticas de Web2Print e Web2Pack no Brasil e tem como principal investidor a Cimpress, grupo presente em mais de 20 países, responsável por operar organizações que oferecem customização em massa para diversas tiragens. Como representante brasileira dessa atuação, a Printi tem como objetivo ajudar clientes de diferentes portes, principalmente os que estão começando a profissionalizar seus negócios. Entre seus principais atributos, estão parceria, acessibilidade e tecnologia. Saiba mais em http://www.printi.com.br.

Informações para a Imprensa (Printi)
JeffreyGroup Brazil
printi@jeffreygroup.com