Home  Imagens  Contato  Clássico
Mezzo Dermocosméticos inova modelo de mercado com novo programa
Dra Joyce Rodrigues

Inovação científica e agora também no mercado, a Mezzo Dermocosméticos pensa e idealiza para o setor como um todo e inova trazendo o programa Cuide dos Seus, uma solução para a estética neste momento em que a saúde de seus negócios corre risco em virtude dos últimos acontecimentos referentes a COVID-19.

“É tempo de olhar para os outros com solidariedade e não para o quanto se pode lucrar em cima desta situação! Eu não parei, eu não posso parar, inúmeras pessoas dependem do meu trabalho, por isso tomei sim as medidas possíveis para protegê-los”, declarou Dra. Joyce Rodrigues, diretora científica e CEO da Mezzo Dermocosméticos. Para a empresária o setor não pode parar, e para isso ela lançou o programa Cuide dos Seus, um novo modelo de negócios, focado no homecare, devido ao isolamento social.

O setor de estética tem com principal pilar as clínicas de estética, nas quais as esteticistas oferecem tratamentos profissionais das marcas de dermocosméticos. Com a definição de fechamento deste centros de tratamento toda a cadeia para, é neste momento que o Cuide dos Seus traz a solução, continuar trabalhando de casa por meio da venda de produtos home care.

O programa da Mezzo é baseado em um sistema de valorização, a esteticista ganha pela venda home care 25% sobre o valor final em créditos para compra de produtos ou 15% em dinheiro, como incentivo a empresa oferece 15% de desconto nos preços de toda a linha para quem comprar de um participante do Cuide dos Seus e entrega em casa.

Uma outra ação da empresa, ainda focada em seu comprometimento social, é referente ao álcool em gel. Por meio de parcerias, a Mezzo Dermocosméticos usará sua capacidade de produção para disponibilizar a preço de custo o álcool em gel, com 60ml por R$ 4,90. Sem a marca, mas desenvolvido pela indústria para que mais do produto chegue aos consumidores. A Mezzo ainda oferecerá em suas redes sociais vídeos de utilidades com profissionais renomados para esta fase de isolamento.

Informações adicionais podem ser obtidas através do e-mail: contato@mezzodermocosmeticos.com, SAC: (11) 4942-5181, pelo site http://www.mezzodermocosmeticos.com ou pelas redes sociais Instagram @mezzodermocosmeticos e Facebook https://www.facebook.com/mezzodermocosmeticos/

Editorias: Negócios  Saúde  Sociedade

Empresa: Jeanine Carpani Kobayashi