Home  Imagens  Contato  Clássico
Feriado no Shopping Metrô Tucuruvi

Feriado no Shopping Metrô Tucuruvi é sinônimo de diversão! O shopping center aproveita o dia de folga no meio da semana e convida toda a família para conferir de perto as novidades do Natal dos Contos com os Três Porquinhos, Peter Pan, Sininho, Alice e Chapeleiro. O Magic Trem traz um trem natalino inflável com cinco metros de altura e nove de comprimento que dá acesso a uma incrível piscina com 260 mil bolinhas e três escorregadores em formato de caracol. A programação traz ainda os jogos eletrônicos da Heroes Play Company, Desbravadores AirSoft, Super Play Town. A seleção de filmes da Cinemark oferece opções para todas as idades com Família Addams, As Panteras, Coringa, Dora e a Cidade Perdida, Doutor Sono, Invasão ao Serviço Secreto, Malévola – a Dona do Mal e Os Parças 2.

Para que nada atrapalhe o passeio, é importante estar atento ao horário de funcionamento do shopping center. Na quarta-feira, dia 20, as lojas abrem das 14h às 20h e as opções de lazer e alimentação das 10h às 22h.

Sobre o Shopping Metrô Tucuruvi

O Shopping Metrô Tucuruvi é a melhor opção de compras, lazer e serviços da região. São mais de 230 lojas em um espaço de 32 mil m2 que conta com marcas líderes, como Renner, Riachuelo, Marisa, Casas Bahia, Magazine Luiza, Preçolândia, Smart Fit e Miniso, além das primeiras Ikesaki e Daiso Japan inauguradas em shopping centers do país. Com acesso integrado à estação Tucuruvi do metrô e a três terminais urbanos de ônibus com 17 linhas para diferentes pontos da cidade, o shopping foi inaugurado em 2013 e recebe 2 milhões de clientes por mês. Saiba mais em http://www.shoppingmetrotucuruvi.com.br

Editorias: Cultura e Lazer

Empresa: Beatriz Soares Gomes