Home  Imagens  Contato  Clássico
MG no Ar será exibido mais cedo a partir de segunda-feira
Eduardo Costa é o apresentador do MG no Ar. Divulgação RecordTV Minas

O programa MG no Ar, apresentado por Eduardo Costa, ganha um novo horário a partir de segunda-feira, 17/08. O jornalístico, que era exibido às 7h, agora começa mais cedo, às 6h30. Com essa alteração, os mineiros ganham ainda mais em conteúdo local e poderão contar mais cedo com as notícias do estado, informações sobre o trânsito e os principais destaques da noite, da madrugada e da manhã presentes no noticiário. Com isso a RecordTV Minas, que já era a maior produtora de conteúdo local, aumenta a sua programação.

Com a mudança na grade da RecordTV Minas, o Fala Brasil, que começava às 8h45, passa a entrar no ar vinte minutos mais cedo, às 8h25. Apresentado por Roberta Piza e Salcy Lima, o programa é exibido para todo o país, de segunda a sexta-feira. O telejornal traz, ao vivo, os principais fatos do Brasil e do mundo, com prestação de serviço e previsão do tempo, com a participação de jornalistas da emissora espalhados por todo o Brasil, e dos correspondentes internacionais. Multiplataforma, o telejornal está presente também no portal R7 (http://r7.com/), nas redes sociais, no PlayPlus (https://www.playplus.com/) e em podcast (https://www.spreaker.com/show/fala-brasil).

Editorias: Mídia  Telecomunicações

Empresa: LARA COMUNICAÇÃO