Home  Imagens  Contato  Clássico
Live gratuita sobre “Empregabilidade em tempos de Covid-19” será realizada neste sábado
Palestra com empresários tratará sobre empregabilidade e tempos de pandemia. Divulgação.

Programação faz parte do projeto “Acelera Carreiras”, da Escola Profissionalizante Santo Agostinho, do Barreiro

No próximo sábado (4), às 10h, uma palestra gratuita sobre possibilidades de emprego, mesmo durante a crise causada pela Covid-19, será transmitida on-line para interessados em conseguir uma nova oportunidade na carreira durante a pandemia. A live “Empregabilidade em tempos de Covid-19”, parte do programa Acelera Carreiras, da Escola Profissionalizante Santo Agostinho (EPSA), é gratuita e aberta aos alunos da instituição e demais interessados. A realização será pela plataforma de videoconferência Microsoft Teams e o link para assistir a live pode ser acessado no site http://www.epsa.com.br.

Alexandre Oliveira e William Silveira, ambos empreendedores, serão responsáveis por ministrar a palestra e traçar cenários favoráveis para que os participantes consigam, apesar da crise e do aumento do desemprego, almejar boas oportunidades no mercado de trabalho. “Oportunidades existem mesmo durante tempos adversos. Ao falarmos de Empregabilidade em Tempos de Covid-19, queremos promover a reflexão que, diante dos desafios do mundo atual, o investimento na educação pessoal, é um dos principais diferenciais na conquista da empregabilidade.”, explica Marco Henrique Silva, diretor da EPSA, entidade mantida pela Sociedade Inteligência e Coração (SIC), que também responde pelas quatro unidades do Colégio Santo Agostinho, em Belo Horizonte, Contagem e Nova Lima.

Segunda de uma série de quatro palestras, a live “Empregabilidade em tempos de Covid-19” se integra à proposta da escola de contribuir para a mudança de vidas. “O propósito da EPSA não é apenas ensinar um ofício, mas garantir uma educação integral que prepare nossos alunos para o mercado de trabalho,” finaliza Silva.

Editorias: Economia  Educação  Recursos Humanos
Tipo: Evento  Data Publicação:
Local a ser realizado: Belo Horizonte  Data a ser realizado: 04/07/20

Empresa: LARA COMUNICAÇÃO