Home  Imagens  Contato  Clássico
Day use: confira o que é e como funciona o serviço nos hotéis da Atlantica em Alphaville
Piscina do Comfort Suites e Radisson Alphaville

Com a proximidade do Natal e das férias, serviço também pode ser uma boa opção de presente para essa época do ano

Muita gente não sabe, mas é possível usufruir dos serviços de um hotel pagando menos, sem necessariamente ficar hospedado nele. São os chamados day use, ideais para quem precisa tomar um banho, dar uma descansada entre um voo e outro, ou simplesmente para quem busca curtir algumas horinhas aproveitando todos os atrativos que um bom hotel pode oferecer.

Em Alphaville, bairro nobre de Barueri e a poucos minutos da capital paulista, os empreendimentos da Atlantica Hotels, Quality Suites, Comfort Suites e Radisson Alphaville, dispõem do serviço.

Os pacotes de day use dos três hotéis permitem que os hóspedes utilizem as áreas comuns como lobby, piscina climatizada e aquecida, sauna, academia, business center e bar, além da utilização de um apartamento por até oito horas e wifi grátis em todas as suas dependências.

“Devido à localização de nossos hotéis, próximos de grandes empresas, muitas delas multinacionais, nossos pacotes de day use são procurados por executivos que precisam de uma pausa entre uma reunião e outra ou que têm um tempinho antes de irem para o aeroporto. Mas nessa época do ano também é bem comum as pessoas se auto presentearem com o serviço ou dar para alguém querido”, explica Fernanda Pini, Gerente de Vendas dos três hotéis da rede no bairro.

Nos hotéis Quality Suites Alphaville e Comfort Suites Alphaville os valores do pacote de day use saem a partir de R$230 + 2% de ISS e no Radisson Alphaville a partir de R$300 + 2% de ISS.

Quality Suites Alphaville
Endereço: Alameda Mamoré, 333 – Alphaville Industrial, Barueri – São Paulo