Home  Imagens  Contato  Clássico
Caldas Novas - A cidade que se transforma no berço do sertanejo
Prive Boulevard Suite Hotel - Caldas Novas (GO)

Em novembro, a cidade recebe o Festival Sertanejo e o Prive Hotéis & Parques oferece tarifas especiais com valores válidos para os 8 hotéis da rede que dão acesso ao seu complexo de 3 parques aquáticos

Durante três dias, a cidade de Caldas Novas (GO), conhecida nacionalmente por suas piscinas de águas termais, se transformará na capital brasileira da música sertaneja. Pela primeira vez em 13 anos, o festival que reúne grandes nomes da música pop e sertaneja terá um dia a mais de diversão e será realizado nos dias 15, 16 e 17 de novembro.

Que tal curtir os shows de Jorge & Mateus, Simone & Simaria, Bruno & Marrone, Chitãozinho & Xororó, Alok, Bell Marques, entre tantos outros, e depois recarregar as energias em um dos maiores e melhores complexos hoteleiros e parques de águas termais da região Centro-Oeste do Brasil?

Especialmente para o evento que movimenta o feriado prolongado e a economia da região, o Prive Hotéis & Parques, referência no ramo de turismo e lazer em Caldas Novas, oferecerá tarifas especiais em todos os seus empreendimentos durante a realização do Festival.

A rede tem valores promocionais válidos para as compras realizadas durante o mês de novembro pelo 0800 62 7575 e dão direito a hospedagem para duas pessoas com café da manhã incluído.

Com 8 hotéis em seu portfólio, os empreendimentos do Prive Hotéis & Parques estão totalmente preparados para receber os visitantes que vêm de todo o Brasil para curtir os shows e desfrutar de momentos tanto de agito quanto de descanso com a família ou entre amigos. Além de todo o conforto em se hospedar em apartamentos com ar-condicionado, sofá-cama, banheiro social, frigobar e micro-ondas, disponíveis em todos os seus hotéis, os hóspedes têm acesso ilimitado ao Privé Diversão, complexo de entretenimento composto por três parques aquáticos: Clube Privé, Water Park e Náutico Praia Clube. Os três parques de águas termais oferecem estrutura completa com restaurantes, sorveterias, piscinas adultos e infantis, equipe de recreação e Wi-Fi.

Para a diversão já começar antes mesmo do início dos shows, os visitantes poderão curtir uma programação especial na Choperia Boulevard, uma das mais tradicionais da região. Estrategicamente localizada em frente à praça do Clube Privé, o local terá um sunset com shows de música ao vivo a partir das 17h30 e é local obrigatório para o esquenta antes do festival.

Sobre Prive Hotéis & Parques

O Prive Hotéis & Parques é referência no ramo de turismo e lazer em Caldas Novas, Goiás, com mais 50 anos de experiência hoteleira. Tem no portfólio oito hotéis que, com conceitos distintos, proporcionam experiências inesquecíveis a quem visita à região. Denominados Prive Thermas Hotel, Prive Alta Vista Thermas Resort, Prive Atrium Thermas Residence Service, Prive Boulevard Suíte Hotel, Prive Marina Flat Náutica, Prive Riviera Park Hotel, Prive Náutico Flat Service e Ilhas do Lago, os hotéis estão estrategicamente localizados e são preparados com todo o espaço e conforto necessários para uma estada de excelente custo-benefício.

Atendimento: 0800 62 7575

Email: reservas@grupoprive.com.br