Home  Imagens  Contato  Clássico
Consumidores ‘partem o coração’ de Nissin Lámen e Cup Noodles® e os personagens se rebelam

Criada pela dentsumcgarrybowen, nova campanha traz mais um capítulo da saga histórica entre os personagens das marcas

Mais épica que o duelo entre pão na chapa e pão de queijo. Tão histórica quanto o embate bolacha e biscoito. A nova batalha entre Nissin Lámen e Cup Noodles® acaba de ganhar mais um capítulo: nesta semana, vão ao ar os novos ‘episódios’ da disputa, que promete adicionar muito humor e mais rivalidade à já conhecida rixa entre os produtos.

Criada pela dentsumcgarrybowen, a comunicação brinca com a rebeldia e o ciúme dos personagens CupMan e Lamenzinho. Ao som de Você Partiu Meu Coração, sucesso de Nego do Borel, os personagens se revoltam ao encontrarem pessoas consumindo Nissin Lámen e Cup Noodles®. Enciumado ao ver uma consumidora comendo um Cup Noodles® enquanto arrasa no videogame, Lamenzinho se rebela e tira o aparelho da tomada. Ao mesmo tempo, quando CupMan vê um consumidor preparando um Nissin Lámen com diversos ingredientes deliciosos, o personagem entra em cena e, em um ‘momento piti’, destrói os planos do pobre rapaz.

“As batalhas entre Cup Noodles® e Nissin Lámen já são super tradicionais e o público aguarda novos capítulos. O entretenimento é uma ferramenta muito importante para nos aproximarmos ainda mais de nossos consumidores, e sabemos que as redes sociais é um meio essencial para alcançá-los”, conta Danielle Ximenes, gerente de Marca da NISSIN FOODS DO BRASIL.

“As pessoas curtem muito esse diálogo, pois são dois produtos da mesma marca que acabam duelando, assim como acontece com dois irmãos, dois primos dentro de uma mesma família, em diversas casas brasileiras. A rivalidade entre os personagens é tanta que, agora, eles viram que não basta apenas falar que um ou o outro é melhor, eles passam a impedir pessoalmente que os consumidores comam o produto ‘rival’”, diverte-se Filipe Cuvero, VP de criação da dentsumcgarrybowen.

Os dois filmes e os demais conteúdos criados para a campanha poderão ser assistidos no canal do YouTube da Nissin e também nos perfis de Nissin Lámen e de Cup Noodles® no Instagram e no Facebook.

Editorias: Alimentos  Industria  Mídia  Propaganda e Marketing

Empresa: NISSIN FOODS DO BRASIL