Home  Imagens  Contato  Clássico
Programa \"Talentos do Brasil” com Cris Lopes entrevista Elisa Tolomelli, produtora executiva premiada de \"Cidade de Deus\" e \"Central do Brasil\"
Programa \"Talentos do Brasil\" - Cris Lopes, Elisa Tolomelli e Flávia Monteiro

\"Valorizar e dar visibilidade aos nossos artistas brasileiros levando entretenimento e cultura para toda a América Latina são os objetivos do programa \"Talentos do Brasil\". Precisamos construir a \"Hollywood Brasileira\" com a união da nossa talentosa classe artística\" comenta a atriz de cinema Cris Lopes, apresentadora e idealizadora do programa.

Com o aumento da busca por entretenimento online na quarentena e com 75% dos brasileiros acessando vídeos na internet, o Programa \"Talentos do Brasil\" estreou em meio a pandemia obtendo sucesso de audiência, oferecendo conteúdo cultural online para a América Latina entrevistando artistas brasileiros premiados no exterior e no Brasil com personalidades do cinema, literatura, artes plásticas e obras de arte, destacando e valorizando a classe artística nesse momento de pandemia.

Com estilo de \"Oscar brasileiro\", o programa Talentos do Brasil tem obtido altos índices de audiência semanalmente com variação de 10.000 a 25.000mil visualizações por programa nas redes sociais com destaque para o Facebook Live onde o programa é transmitido ao vivo na página oficial: https://www.facebook.com/talentosdobrasiltv/ e simultaneamente no YouTube no canal da atriz e apresentadora Cris Lopes:

Com direção do cineasta Rodney Borges e produção pela produtora R30tv.com.br , o programa divulgará em breve, parcerias de retransmissão em tvs online e na tv aberta.

\"Talentos do Brasil\" interage com o público de diversos países no chat ao vivo e conta com a tradução simultânea da apresentadora e idealizadora do programa, a atriz internacional de cinema multilíngue Cris Lopes que possui experiência em programas ao vivo, já foi apresentadora na tv aberta em 2002 nas emissoras SBT e Band, antes de ser contratada como atriz de tv. Com sua vivência na Europa e América Latina, hoje como atriz de cinema internacional especializada na Actors Studios na Inglaterra e com atuação em vários idiomas, Cris traduz ao vivo no programa as perguntas e as opiniões enviadas no chat de todos os internautas ao telespectador brasileiro e aos entrevistados exibindo vídeos durante as entrevistas com os artistas como trailers de filmes, premiações, making ofs, videopoesias, livros e obras de arte no ar.

A mais recente entrevistada da atriz Cris Lopes no programa \"Talentos do Brasil\", foi a reconhecida produtora executiva premiada Elisa Tolomelli, há 30 anos no mercado de cinema, produziu longas metragens de grande sucesso internacional como \"Cidade de Deus\" de Fernando Meirelles e \"Central do Brasil\" de Walter Salles. Elisa contou ao público diversas curiosidades dos bastidores das produções com mais de 30 filmes entre produzidos, distribuídos e lançados ao longo da carreira. Outros filmes de destaque de sua produção foram os longas \"Maria do Caritó\" com Lilia Cabral, \"A Floresta que se move\" e \"Como esquecer\" com Ana Paula Arósio, \"Berenice Procura\" com Cláudia Abreu entre outros. Em meio a pandemia, a produtora executiva Elisa Tolomelli lançou o curso online \"O Produtor dos Novos Tempos\" para preparação e capacitação de produtores para o mercado cinematográfico, além de seu canal no YouTube com trailers dos filmes produzidos, lives sobre \"O produtor do futuro\" e dicas de produção gratuitas: https://www.youtube.com/c/ElisaTolomelliOficial/videos

A atriz Flávia Monteiro teve participação especial no final do programa \"Talentos do Brasil\" com presença surpresa para a entrevistada Elisa Tolomelli, que dirigiu e roteirizou com Alberto Salvá o longa metragem \"A Menina do Lado\" no qual Elisa selecionou Flávia Monteiro em 1986 com 14 anos de idade na época, para protagonizar o longa com o ator Reginaldo Faria.

Programa Talentos do Brasil com Cris Lopes: SÁBADOS 19h

Facebook Live @talentosdobrasiltv

@crislopesoficial

YouTube: Cris Lopes Atriz Oficial: (transmissão simultânea)