Home  Imagens  Contato  Clássico
Atriz de cinema Cris Lopes cancela agenda internacional e passa quarentena contra Coronavírus no Brasil

\"Finalmente temos o número de curados! Que TODOS se recuperem e que a cloroquina e o Annita sejam aprovados de forma segura até termos a vacina\"

A atriz premiada multilingue de cinema e tv Cris Lopes cancelou as viagens internacionais previstas em sua agenda de filmagem no cinema para o ano de 2020 para Argentina e Europa.

Conhecida por atuar em filmes com temas sociais como violência contra a mulher, suícidio e dramas, Cris Lopes que sempre marca presença em suas estréias na telona, frequenta festivais de cinema no Brasil e exterior, além de atuar mundo afora em diversos idiomas divulgando o cinema brasileiro por onde passa, a atriz desistiu no início deste ano da compra de um apartamento na Argentina onde já tinha convite para apresentar em espanhol um programa de tv em Buenos Aires e mudou os planos em janeiro comprando um apartamento frente mar no Guarujá no litoral paulista.

\"Perdi meu pai há pouco tempo e ele amava as praias do Guarujá! Curti muito na adolescência com minha família e as praias aqui são lindas!\"

\"Estou em quarentena como todo mundo acompanhando as notícias diariamente na internet e na tv. Aqui no Guarujá as praias estão vazias já faz um mês e as pessoas caminham a distância no calçadão e muitas usam máscaras. Teremos que usar máscaras após a quarentena para retomarmos aos poucos as atividades do cotidiano enquanto não tivermos a vacina e preservarmos os grupos de risco em casa como nossos familiares idosos e os demais. Finalmente temos o número de curados! Que TODOS se recuperem e que a cloroquina e o ANNITA sejam aprovados de forma segura até termos A VACINA\"

Cris Lopes tem 2 longa-metragens nacionais para filmar neste ano de 2020 no Brasil: o longa policial \"Metrópole 153\" de Valério Salazar e o drama \"Realidade Alternativa\".

FanPage: CRIS LOPES OFICIAL http://www.facebook.com.br/crislopesoficial

Canal YOUTUBE: CRIS LOPES