Home  Imagens  Contato  Clássico
Atriz internacional Cris Lopes em férias no Brasil, visita Piracicaba e se encanta com a cidade

Cris acaba de filmar em espanhol na Argentina programa de entrevistas para tv

A atriz internacional de cinema e tv Cris Lopes que trabalha no Brasil e no exterior atuando em espanhol, inglês e francês, está de férias no Brasil e visitou a cidade de Piracicaba acompanhada de amigos.

Cris marcou presença no Bonifácio Bar & Grill para curtir o show da Banda Malha Fina e elogiou os talentos que agitou o público com casa lotada tocando diversos clássicos do rock com muita animação.

Cris Lopes também esteve na badalada sorveteria Frutagurt Piracicaba comemorando o aniversário de uma amiga e degustando seus sabores de gelatos italianos prediletos: nocciola e pistacchio.

No Brasil a atriz tem 2 longas metragens para filmar em 2020: o policial Metrópole 153 com Jackson Antunes e o drama Realidade Alternativa, ambos produções cinematográficas brasileiras.

E na Argentina, a atriz recebeu convite de uma tv para atuar como apresentadora por falar espanhol fluente e ser bastante comunicativa. Cris Lopes esteve no 15o. Festival de Cine Inusual de Buenos Aires concorrendo com filme brasileiro \"Represália\" em sua estréia internacional do diretor Vinicius Fae. A atriz gravou programa de tv entrevistando diretores de filmes portenhos exibido na tv argentina. Cris foi convidada especial em diversas rádios e tvs em Buenos Aires para falar de sua carreira e do Brasil para o público argentino.

Seguir atriz Cris Lopes nas redes sociais: Fan Page http://www.facebook.com/crislopesoficial Instagram @crislopes.oficial

Youtube: Cris Lopes Oficial https://www.youtube.com/c/CRISLOPES_Atriz_Apresentadora_Artista_Actress

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Divulgação: Brasil, Portugal, Argentina, Uruguai, México, Espanha, Canadá, USA, Inglaterra.

Imprensa CL (11) 3582.7654 email: imprensacl@terra.com.br

CRÉDITO FOTOS: @crislopesoficial