Home  Imagens  Contato  Clássico
Atriz de cinema Cris Lopes grava entrevista exclusiva para rádio argentina
Atriz de cinema Cris Lopes em entrevista na radio argentina

Atriz de cinema Cris Lopes grava entrevista exclusiva para rádio argentina

Capa este mês nos Estados Unidos, a brasileira brilha nas telonas no Brasil e no exterior

A atriz internacional de cinema Cris Lopes foi convidada para uma entrevista exclusiva na Argentina para a rádio OceanAir e o Portal Tacural Noticias pelo jornalista Marcelo Rico (apresentador do programa argentino Café y Vida).

A brasileira está conquistando o público em diversos países com sua atuação no cinema e performance em outros idiomas, apelidada carinhosamente pelos fãs e seguidores brasileiros nas redes sociais como \"queridinha dos internacionais\".

Admiradora do cinema argentino e do ator Ricardo Darin e de cineastas argentinos renomados como Alejandro Agresti que dirigiu em Hollywood o sucesso \"A Casa do Lago\" com Keanu Reeves e Sandra Bullock, a atriz Cris Lopes prestigiou recentemente o programa \"Charlas Maestras\" para conferir a entrevista exclusiva do diretor hollywoodiano em Buenos Aires no DAC - Directores Argentinos Cinematográficos.

A atriz tem vivido entre Brasil e Argentina nos últimos anos marcando presença nos festivais de cinema nacionais e internacionais para divulgação dos filmes que tem atuado nos últimos 5 anos após suas temporadas na Europa e tem sido vista em restaurantes com diretores e jornalistas do cinema argentino em Buenos Aires onde deve filmar em breve e já estreou dois filmes nas telonas portenhas nos cinemas da capital no circuito de filmes do Festival de Cine Inusual 2016 e 2017: \"AGS - Agence Génerale du Suicide\" com prêmios como \"Melhor Atriz\" e o filme \"Miguel\" que também recebeu \"Menção Honrosa\" como atriz no Brasil e trata sobre violência doméstica no qual Cris vive uma mulher agredida pelo marido. Cris Lopes está realizando eventos com o filme abrindo debates sobre violência contra a mulher e preservação das crianças em sua campanha internacional \"Mais Amor, Carinho e Respeito com Nossas Mulheres\", divulgada pela atriz na Tv Band no Brasil e em tv na Argentina.

Confira aqui exclusiva em espanhol com Cris Lopes na Argentina: https://youtu.be/nLAQvEG4vGQ

CRÉDITO: Marcelo Rico (Radio OceanAir - Tacural Noticias)

Curtir Fan Page Cine & TV @crislopesoficial: Atriz internacional Cris Lopes (tv, entrevistas e trailers Brasil e exterior): https://www.facebook.com/crislopesoficial

Editorias: Cultura e Lazer  Feminina  Mídia  Sociedade  Turismo