Home  Imagens  Contato  Clássico
Artistas se reunem em jantar de confraternização em São Paulo na cobertura do apresentador Morales
apresentador Morales, jornalista Rubia Matos, atriz internacional Cris Lopes, diretor Rodney Borges, Charles Mendes e esposa

Atriz de cinema e tv Cris Lopes, Diretor Rodney Borges, jornalista Rubia Matos e amigos marcaram presença

O apresentador de tv Morales e dono da grife paulistana Morales Tapetes Orientais promoveu jantar de confraternização com presença de artistas e amigos em sua cobertura no Morumbi em São Paulo. A atriz internacional de cinema e tv Cris Lopes, o Diretor premiado de cinema e publicidade Rodney Borges e a jornalista Rubia Matos prestigiaram o jantar de reencontro dos amigos no Brasil em comemoração do Natal.

Cris Lopes apresentou uma série de documentários filmados no Egito e Marrocos na campanha da grife de tapetes orientais juntamente com o apresentador Morales para veiculação na tv com curiosidades como a confecção artesanal feita à mão e a história da origem dos tapetes orientais para o público e o uso em palácios desde a época dos reis e faraós, incluindo a rainha Cleopatra, que se enrolou em um tapete carregada no ombro por um de seus conselheiros para retornar a seu reino após sua fuga forçada, para uma audiência secreta com Julio César quando o imperador ameaçou tomar seu palácio para dominar a riqueza do Egito e o feito da rainha acabou levando ao famoso romance de Cleopatra e Julio Cesar.

No próximo dia 04/janeiro, a atriz Cris Lopes vai filmar em São Paulo cenas do longa-metragem Truck in Texas com direção e roteiro de Jefferson José.

Este ano, Cris vai passar o Natal e o Reveillon com a família no Brasil.

Fan Page Cine & TV @crislopesoficial Atriz internacional Cris Lopes (tv, entrevistas e trailers Brasil e exterior): https://www.facebook.com/crislopesoficial

Curiosidades sobre a história dos tapetes orientais: https://www.youtube.com/user/charlesmorales/videos?disable_polymer=1

Divulgação:
Brasil/Portugal/Argentina/Canadá/USA/Japão: IMPRENSA CL: (5511) 3582.7654/3835.7205 - Entrevistas WHATSAPP: (5511) 99653.0651 email: imprensacl@terra.com.br

Editorias: Cultura e Lazer  Estética e Beleza  Feminina  Sociedade  Turismo

Empresa: R30TV