Home  Imagens  Contato  Clássico
Instituição realiza atendimentos psicológicos
Divulgação

Neste tempo em que estamos vivendo, por conta da pandemia da Covid-19, manter a saúde mental é essencial. Com intuito de oferecer maior suporte, a Estácio Goiás está realizando atendimentos psicológicos gratuitos para população.

As inscrições devem ser feitas por meio do telefone (62) 36234112 ou pelo e-mail spa.estaciogoias@gmail.com e o horário será agendado de acordo com a disponibilidade do paciente e do profissional. Os atendimentos psicológicos do Serviço de Psicologia Aplicada (SPA) da Estácio estão sendo realizados de forma online por alunos dos últimos períodos do curso de Psicologia, sob a supervisão de professores da instituição.

Segundo Henrique Batista Almeida, coordenador da SPA, o projeto tem como objetivo possibilitar aos alunos do curso o desenvolvimento de competências e habilidades específicas da profissão, além de oferecer atendimento psicológico, gratuito e de qualidade, principalmente para aqueles que não tem acesso aos serviços de psicologia. “É um momento de acolher quem está enfrentando dificuldades, dar apoio e buscar ajudar as pessoas a manterem um equilíbrio emocional em tempos de pandemia”, ressalta o professor.

Serviço de Psicologia Aplicada (SPA) da Estácio
Inscrições: (62) 3601-4934 ou pelo e-mail spa.estaciogoias@gmail.com