Home  Imagens  Contato  Clássico
Moda infantil – temporada 2022
...

O mercado infantil reúne diferentes características direcionadas especificamente para os kids. Porém, isso não quer dizer que tendências para o público adulto e o comportamento não influenciam nessas faixas etárias. Mas, é muito importante ficar de olho nas referências mundiais e adequá-las aos pequenos.

Confira agora temas importantes que prometem fazer sucesso na temporada 2022:

Feito à Mão

Aqui o menos é mais, é profundo, onde o artesanal com tecidos naturais, sem tingimentos, ganha significado. O estilo minimalista conta uma história, traz emoção através de peças atemporais. Com inspiração no campo em clássicos, esse estilo pode ser vistos nos macacões com transpasses, calças no denim moletom ou com fios nobres em liocel ou linho, jeans bruto com costuras marcadas em peças soltinhas e confortáveis.

Cores: terrosos, acinzentados, amarelo e laranja queimado.

Cottagecore

Aqui o estilo cottagecore valoriza a simplicidade. A vida no campo é repleta de flores, passeios ao ar livre, num verão gostoso e com direito até á piqueniques e chás no jardim. Compostos por volumes, babados, golas, franzidos, punhos com elásticos, saias e vestidos rodados, xadrez e florais, além de laços que podem vir no modo funcional em vestidos de algodão ou aplicados em jaquetinhas jeans. Destaque para os macacões, jardineiras e saias.

Cores: tons pasteis passeiam entre os azuis, rosas, cinza e branco.

Virtual divertido

O mundo digital está presente cada vez mais cedo na vida das crianças. Portanto, nada mais natural que ele também exerça influência na roupas dos pequenos. As peças ganham estampas ousadas e distorcidas, tecidos tecnológicos, sem deixar de lado a sustentabilidade, clássicos reinventados, inspiração nos games, tantos os joguinhos de computador, quanto os esportes como basquete, tênis, automobilismo, entre outros. O tema espaço com planetas, estrelas, constelações e, foguetes continuam em alta.

Cores: vivas como o azul turquesa, além do preto, verdes e vinho.

~~ Sobre a BellaNoá ~~

A BellaNoá está no mercado há mais de 30 anos atuando no segmento de moda infantil e juvenil. Anteriormente conhecida como Minnydu, somos uma empresa idônea e transparente, cujo foco é sempre a satisfação de nossos clientes. Estamos constantemente buscando novas tendências de moda visando oferecer ao cliente as melhores marcas e grande variedade de modelos.

Gostou? Quer saber mais? Então acesse: https://www.bellanoa.com.br/

Editorias: Criança  Feminina  Masculino  Moda
Tipo: Artigo  Data Publicação:

Empresa: TMJ Marketing para E-commerce
Contato: Bruno Galdino Santana