Home  Imagens  Contato  Clássico
Verão 2022 Tent Beach
...

Finalmente dezembro chegou e nada melhor que um sol escaldante, a pandemia aos poucos indo embora e o mundo voltando ao normal. Tudo isso nos estimula ainda mais a pensar em como fazer ótimas escolhas de looks para arrasar na estação mais linda do ano, assim como a mais quente, mostrando aos amigos que estamos sempre antenados.

E para isso separamos o que é tendência pra esse verão, confira agora:

VESTIDOS:

Frescos, alegres, femininos, clássicos para qualquer mulher serão e estarão presentes em vitrines presenciais e virtuais são os vestidos. Entre eles, todos valem: vestidos de tricô, vestidos delicados, vestido com renda, vestido ciganinha com manga bufante, vestido jeans, e por ai vai. Qualquer modelo de vestido será bem-vindo. A ordem é a praticidade e o conforto.

ESTAMPAS:

Este ano, teremos as tradicionais poá, estampa de listras e xadrez, só que em versões mais coloridas e alegres. Elas surgirão em cores saturadas e vibrantes. A onça também promete invadir o cenário, mas em suas cores originais. E por fim, estampas que propõem um escapismo para o mar, campos e florestas tropicais também vão bombar. Assim como as psicodélicas e a cow print prometem causar burburinho.

CORES:

As cores não são novidade nas tendências verão 2022. Certamente em períodos tão cinzas, queremos mais é colorir e alegrar todos os ambientes com looks coloridos e cheios de vida, não é mesmo? Por isso, a cor que vai dominar 2022 é a Orchid Flower, um rosa vibrante. Fora essa, ainda há outras duas cores apontadas como peças chave que não podem faltar: Atlantic Blue, um azul bem profundo e Mango Sorbet, um laranja no tom da manga.

Outras cores que vão marcar: laranja-escuro, rosa carmim, rosa roxo, amarelo brilhante, verde limão, aquário, ouro, violeta são algumas cores sensacionais que não podem faltar no seu guarda-roupas. Acima de tudo, dê mais destaque às cores e deixe o look mais vivo sem medo.

ACESSÓRIOS:

As grandes inspirações que estão de volta nessa estação para os acessórios são os anos 2000. E aposto que você deve estar se perguntando se eles não estão fora de moda, a resposta é simples, não! Pelo contrário, um deles são os lenços em cetim, que podem ser usados como bandanas, em uma amarração descolada, podem virar um top, e no pescoço é puro estilo.

E o mesmo vale para as cores: o Orchid Flower, o Atlantic Blue, o Mango Sorbet, e o brilho estão presentes também nos acessórios, na mesma levada dos looks da estação.

MODA PRAIA:

E por fim, moda praia. Esse período do ano faz com que as pessoas busquem sol, calor, céu azul, piscina, refresco, sombra e água fresca. Portanto as mulheres estão de olho nas tendências, e como falamos no começo do artigo, agora mais que nunca nesse período de transição de pandemia, todas querem aparecer para os amigos, família ou crush sempre bem vestidas. Tendências como o crochê, quanto as mangas bufantes, as listras coloridas e as transparências vêm marcantes como nunca, além das cores da estação, entre elas, a belíssima orchid flower, a marcante atlantic Blue, e a necessária mango sorbet. Outra tendência altíssima são as amarrações nos biquínis, que com certeza vão atrair olhares.

~ Sobre a Tent Beach ~

Há mais de 28 anos apoiando o esporte e fazendo parte da realidade do público jovem, a Tent Beach é hoje a maior rede multimarcas de surfwear do Brasil.

Fundada em 02/11/1990, a Tent Beach é resultado do compromisso de satisfazer seu público, ofertando sempre as melhores marcas do mercado à preços acessíveis, com destaque para o atendimento diferenciado e o estilo próprio da marca

Gostou? Quer saber mais? Acesse: http://www.tentbeach.com.br/

Editorias: Feminina  Masculino  Moda  Serviços
Tipo: Artigo  Data Publicação:

Empresa: TMJ Marketing para E-commerce
Contato: Bruno Galdino Santana