Home  Imagens  Contato  Clássico
Black Friday é na Zee
...

Nessa sexta-feira dia 26, acontece o evento mais esperado do mundo, a famosa Black Friday. A data é conhecida mundialmente como uma ação promocional que oferece grandes descontos em diversos produtos de várias lojas do comércio.

O sucesso da Black Friday é enorme! As lojas ficam superlotadas e as mercadorias se esgotam muito rapidamente, por isso formam-se enormes filas às portas das lojas desde as primeiras horas da madrugada que antecede ao evento.

E como não poderia ser diferente, a Zee está com produtos até 50% OFF.
Se você ainda não conhece a UseZee, aqui vai uma explicação básica dos nossos produtos:

COPO TÉRMICO:

O Copo Térmico Zee é produzido em aço inoxidável extremamente resistente com isolamento a vácuo de parede dupla, o que protege sua bebida e garante a temperatura ideal, seja ela quente ou fria. Resistente, durável e moderno, é o copo térmico perfeito para degustar sua bebida na temperatura ideal. Acompanha tampa, canudo em aço inoxidável e escova para limpeza do canudo.

GARRAFA TÉRMICA:

Grande o suficiente para um dia inteiro de trabalho ou diversão, a garrafa térmica Zee é feita com aço inoxidável de nível profissional com isolamento a vácuo de parede dupla. Possui uma abertura ampla na boca para facilitar a entrada de cubos de gelo, além de permitir um enchimento mais rápido. Bebidas frias permanecem geladas por até 24 horas e quentes por até 12h.

E aí partiu aproveitar essa Black Zee?
Acesse: https://www.usezee.com.br/

Editorias: Internet  Negócios  Serviços
Tipo: Artigo  Data Publicação:

Empresa: TMJ Marketing para E-commerce
Contato: Bruno Galdino Santana