Home  Imagens  Contato  Clássico
Black Friday Tent
...

Você provavelmente não aguenta mais ouvir de promoções e propagandas da Black Friday. Parece que ela está acontecendo há séculos, mas o dia oficial de promoções só começa amanhã, na última sexta-feira de novembro. A Black Friday e o dia em que as lojas e marcas baixam os preços (ou fingem que baixam) por um dia e enlouquecem qualquer consumidor que queira comprar algo mais em conta.

A Black Friday acontece sempre após o Dia de Ação de Graças, que é celebrado nos Estados Unidos como um feriado para agradecer, comer e ficar em família.

Por aqui não faz sentido comemorar a Ação de Graças, já que se trata de um evento que simboliza a colonização britânica da América do Norte, mas a Black Friday definitivamente caiu no gosto brasileiro. Desde 2010, quando aconteceu a primeira Black Friday no Brasil, o número de lojas que resolveu aderir à moda só aumentou.

E aqui na Tent não vai ser diferente, separamos alguns produtos com até 20% OFF, confira:

Moletons

Quando se fala de moletom, muitas pessoas pensam em casacos ou jaquetas, porém não é só isso não. Tem calças, bermudas em moletons. Com estilo e um bom gosto, você tem o look perfeito para momentos urbanos e casuais. E aqui na Tent o que não falta é opções.

Bermudas

A bermuda é um item padrão no armário de qualquer homem, mas existem mais tipos de bermuda do que você pode imaginar. E cada uma delas tem seu tamanho, a ocasião mais adequada para vestir e as melhores combinações com outras peças.

Camisetas

As camisetas são um dos itens mais essenciais para o guarda-roupa feminino quanto o masculino. Justamente por isso, existem muitos tipos de camisetas, e escolher a modelagem ideal para você pode realçar seu look.

Polos

A camisa polo masculina é uma das peças mais clássicas de nosso guarda-roupas. Originalmente desenhada para ser uniforme de esportes, como tênis, hoje em dia a polo é um item essencial, que proporciona a composição de diversos tipos de looks, desde os mais descontraídos até aqueles um pouco mais formais.

~ Sobre a Tent Beach ~

Há mais de 28 anos apoiando o esporte e fazendo parte da realidade do público jovem, a Tent Beach é hoje a maior rede multimarcas de surfwear do Brasil.

Fundada em 02/11/1990, a Tent Beach é resultado do compromisso de satisfazer seu público, ofertando sempre as melhores marcas do mercado à preços acessíveis, com destaque para o atendimento diferenciado e o estilo próprio da marca

Gostou? Quer saber mais? Acesse: https://www.tentbeach.com.br/

Editorias: Feminina  Masculino  Moda  Negócios  Serviços
Tipo: Artigo  Data Publicação:

Empresa: TMJ Marketing para E-commerce
Contato: Bruno Galdino Santana