Home  Imagens  Contato  Clássico
Partiu Viajar?
...

Na próxima segunda-feira, dia 15 de Novembro teremos o feriado da Proclamação da Republica. O que para algumas pessoa pode significar um belo feriado prolongado. Ou seja, é uma ótima oportunidade para viajar e descansar um pouco.

E nessa primavera quase que verão, nada melhor que sol, mar e alguém para amar, a nossa queridinha praia. Aproveitar a oportunidade de três dias livres e com uma ótima companheira. Não sabe do que estou falando? Calma que eu explico!

A UseZee oferece um produto de alta qualidade, sustentável e prático para manter suas bebidas sempre na temperatura ideal. Isto é, ela oferece a possibilidade de você ter água geladinha, cerveja trincando ou até mesmo aquele café quentinho a qualquer hora do dia.

Confira:

GARRAFA TÉRMICA:

Grande o suficiente para um dia inteiro de praia, nossa garrafa térmica Zee é feita com aço inoxidável de nível profissional com isolamento a vácuo de parede dupla. Possui uma abertura ampla na boca para facilitar a entrada de cubos de gelo, além de permitir um enchimento mais rápido. Bebidas frias permanecem geladas por até 24 horas e quentes por até 12h.

COPO TÉRMICO:

O Copo Térmico Zee é produzido em aço inoxidável extremamente resistente com isolamento a vácuo de parede dupla, o que protege sua bebida e garante a temperatura ideal, seja ela quente ou fria. Resistente, durável e moderno, é o copo térmico perfeito para degustar sua bebida na temperatura ideal. Acompanha tampa, canudo em aço inoxidável e escova para limpeza do canudo.

Está esperando o que para aproveitar o feriadão com um Zee na mão? Corre e adquira uma, certeza que não irá se arrepender.

Acesse: https://www.usezee.com.br/

Editorias: Alimentos  Esportes  Negócios  Serviços  Saúde
Tipo: Artigo  Data Publicação:

Empresa: TMJ Marketing para E-commerce
Contato: Bruno Galdino Santana