Home  Imagens  Contato  Clássico
Moda Praia Infanto-Juvenil Verão 2022
...

O sol escaldante ainda não começou por aqui, porém já começam a aparecer quais serão as principais tendências para o nosso verão 2022. Para facilitar a sua vida e não deixar mais dúvidas quanto ao modelo de biquíni ideal, confira os principais biquínis para o verão 2022.

Babados e franzidos:

Os babados estão super em alta. Divertido e cheio de charme, o modelo é perfeito para curtir o verão com muito estilo. Babados assimétricos, apliques florais e decorações em apenas um lado da peça são figurinha carimbada em quase todas as coleções.

Estampa de frutas:

As frutas vieram com tudo para o verão. Elas aparecem em padronagens e misturadas com formas geométricas. É diversão garantida para o Verão.

Tie dye:

O tie dye continua na moda praia 2022, só que dessa vez ele não vai reinar absoluto. Além dessa estampa, teremos outras para deixar a estação mais quente do ano cheia de vida alegria. Os florais estão com tudo.

Maiô manga longa:

Pode parecer controverso um maiô de manga longa ou body como algumas pessoas conhecem, mas além de serem lindíssimos eles possuem proteção UV. O que ganha muita confiança nas mamães e espaço nas praias e piscinas durante o próximo verão.

Estilo Surf:

Assim como o maiô composta por uma peça única, temos a outra opção que é separado em uma camiseta e calcinha. Ou seja, é uma opção perfeita para quem quer uma boa proteção solar.

~ Sobre a BellaNoá ~

A BellaNoá está no mercado há mais de 30 anos atuando no segmento de moda infantil e juvenil. Anteriormente conhecida como Minnydu, somos uma empresa idônea e transparente, cujo foco é sempre a satisfação de nossos clientes. Estamos constantemente buscando novas tendências de moda visando oferecer ao cliente as melhores marcas e grande variedade de modelos.

Gostou? Quer saber mais? Então acesse: https://www.bellanoa.com.br/

Editorias: Criança  Moda  Serviços
Tipo: Artigo  Data Publicação:

Empresa: TMJ Marketing para E-commerce
Contato: Bruno Galdino Santana