Home  Imagens  Contato  Clássico
Produtos para fazer uma massagem sensual inesquecível
...

As massagens sensuais são ótimas para conectar com a outra pessoa, já que envolve toques no corpo inteiro, além de evocar sensualidade com intimidade e muitos outros benefícios.

Aumenta conhecimento sobre o corpo

O corpo todo é cheio de zonas erógenas que vão além dos órgãos sexuais. Toda a pele é cheia de terminações nervosas que causam prazer com o toque e podem levar a excitação. As massagens ajudam a identificar que tipos de toques são bons ao fazer um mapa do prazer.

Potencializa o prazer

Mesmo quem não tem problemas com conexão ou intimidade, achará nas massagens sensuais uma forma de potencializar o que já existe, além de aumentar a conexão, paixão e excitação.

Retira a pressão, estresse e preocupações

Estar focado/a no sexo é fundamental para ter prazer. Quando a cabeça está longe em contas para pagar, uma massagem sensual ajudará a focar no momento, nas sensações do toque e aos poucos reduzirá a pressão para ter uma performance impecável, entre outros pensamentos intrusos que costumam aumentar a ansiedade e nervosismo.

Melhora a comunicação

Falar que tipo de toque agrada ou não, a pressão correta a ser aplicada são coisas que a massagem sensual proporciona e são fundamentais no sexo. Afinal, estes detalhes devem ser aprendidos e apenas com comunicação será possível.

Produtos para massagem sensual

Os cosméticos encontrados em lojas sex shop são boas pedidas para quem tiver interesse em começar a fazer massagens sensuais. Além de ajudar no deslizamento das mãos, adicionam aromas e sensações diferentes, que ajudarão a excitar ou apenas relaxar e conectar.

Velas comestíveis

As velas comestíveis são ideais para fazer massagens com as mãos, outras partes do corpo e até mesmo com a boca. Além do aroma gostoso por conta da queima de óleos na vela, é um elemento decorativo bonito.

Óleos corporais

Os óleos corporais ajudam na massagem, como deixam a pele macia, hidratada e perfumada aumentando a autoestima, causando sensação de relaxamento e bem-estar. Os óleos rendem bastante e apenas uma pequena quantidade será necessária. Ainda pode ser usada na água em banheira ou no banho no chuveiro.

Gel comestível

O gel comestível adiciona diversão e criatividade nas massagens sensuais, já que eles podem ser encontrados em formas diferentes, tanto em opções em caneta para desenhar no corpo ou em sachês, embalagens com spray e tubos variados.

Podem oferecer diferentes tipos de sensações, como esfriar, esquentar, dar choques e até vibrar. Esse tipo de produto é benéfico, pois aumenta a circulação sanguínea e quando aplicado nos órgãos sexuais causam excitação e inchaço.

Bolinhas

As bolinhas que explodem são mais conhecidas por dar um plus na penetração ao poderem ser inseridas. Além disso, o líquido destas bolinhas servem para fazer massagens externas, além de atuar como lubrificante.

Lubrificantes

Muita gente não sabe, mas os lubrificantes são ótimos para serem usados em massagens sensuais, excitar e melhorar o sexo.

Massageador Magic Wand

Esse tipo de massageador é conhecido como magic wand, varinha mágica ou microfone. Ele é ótimo para massagens corporais pela potência boa do motor. É um adicional para ser usado com algum produto cosmético e aumentar o prazer.

~~ Sobre a Litoral Moda Íntima ~~

Há mais de 10 anos no mercado, a Litoral Moda Íntima trabalha todos os dias para ser a melhor empresa para você! Oferecendo produtos de alta qualidade com preços acessíveis.

Gostou? Quer saber mais? Acesse: http://www.litoralmodaintima.com.br

Editorias: Feminina  Masculino  Serviços  Saúde
Tipo: Artigo  Data Publicação:

Empresa: TMJ Marketing para E-commerce
Contato: Bruno Galdino Santana