Home  Imagens  Contato  Clássico
3 produtos que prometem aumentar e deixar o pênis grosso
...

Sem promessas milagrosas ou cirurgias, vamos analisar e indicar certos produtos do mercado que prometem aumentar ou deixar o pênis mais grosso. Será que eles realmente funcionam?

1.Bomba peniana

A bomba peniana clássica e uma das mais vendidas é a bathmate hidromax, mas existem outros tipos no mercado. Essa bomba promete aumentar 3 centímetros, além de deixar o pênis mais grosso em 30%.

Usando a sucção da água, ele comprime e estica o pênis aumentando a circulação sanguínea da região, além de estimular criação de novas células no canal do pênis, segundo o fabricante. No entanto, seu uso deve ser diário (3 vezes) e de acordo com as instruções.

Funciona?

De fato, o aumento da circulação sanguínea é um dos fatores essenciais para que o pênis fique duro. A dilatação dos vasos faz com que a espessura pareça mais grossa e o que a bomba promete é um efeito provisório e momentâneo.

Portanto, não fará milagres e o uso deve ser metódico. Com isso em consciência é possível tirar proveito da bomba, mas será preciso dedicação e o aumento pode ser bem sutil. No entanto, é preciso ter cuidado com esse tipo de produto, pois o uso incorreto pode machucar o pênis.

2.Anel peniano

O anel peniano é um produto sexual que encaixado ao pênis proporciona uma ereção mais potente, além de deixá-lo mais grosso. Alguns têm motores acoplados para transformar o pênis em um vibrador.

É encontrado de vários tamanhos e materiais e sua escolha deve ser feita de acordo com a experiência no uso. Para quem nunca usou um, o recomendado é optar por um anel de material flexível para depois evoluir para materiais duros como metal. Esse último proporciona uma ereção mais firme, mas requere prática.

Funciona?

O anel peniano é um acessório que age diretamente no pênis ao fazer uma pressão em sua base. Após a ereção e colocado de forma correta no membro, ele faz com o sangue fique concentrado, como se fizesse um torniquete em uma analogia extrema.

Já que constringe os vasos fisicamente, cumpre sua função em deixar o pênis com aspecto inchado e rígido. Tanto que é preciso ter cuidado no seu uso, pois prender o sangue no pênis ereto por tempo demais pode causar problemas.

O anel peniano age do mesmo propósito se você já colocou a mão e segurou a base do pênis para mantê-lo duro por mais tempo ou tentou segurar a ejaculação desta mesma forma.

3.Cosméticos

Os cosméticos eróticos são os produtos mais vendidos, entre géis de massagem e lubrificantes, o produto Volumão da Hot Flowers promete deixar o pênis mais grosso. Esse gel usa ingredientes considerados afrodisíacos para aumentar a sensibilidade do pênis com sensação de calor deixando um aspecto inchado após ser aplicado com massagem.

Funciona?

É preciso estar consciente que o volumão provocado pelo produto ocorre pela vasodilatação nos vasos sanguíneos do pênis. Esse é um efeito temporário e visualmente sutil, mas as sensações fumegantes ajudam a aumentar a sensibilidade e proporcionar prazer.

~~ Sobre a Litoral Moda Íntima ~~

Há mais de 10 anos no mercado, a Litoral Moda Íntima trabalha todos os dias para ser a melhor empresa para você! Oferecendo produtos de alta qualidade com preços acessíveis.

Gostou? Quer saber mais? Então acesse: http://www.litoralmodaintima.com.br

Editorias: Internet  Masculino  Negócios  Serviços  Saúde
Tipo: Artigo  Data Publicação:

Empresa: TMJ Marketing para E-commerce
Contato: Bruno Galdino Santana