Home  Imagens  Contato  Clássico
Dicas para escolher um vestido infantil
...

O mercado de roupas infantis cresce constantemente e com inúmeras opções de roupas infantis que as lojas desse segmento oferecem, escolher a roupa ideal pode ser um desafio.

A internet, por exemplo, é um dos meios mais utilizados hoje em dia, seja para navegar nas redes sociais, fazer negócios, comprar, entre outras coisas, ainda mais agora em tempos de COVID. Por essa razão, muitas mamães acabam recorrendo às lojas online devido à praticidade, facilidade, preços acessíveis e segurança.

E como o verão está quase aí, o vestido infantil ganha espaço no guarda-roupa das pequenas. Ele é uma das peças mais procuradas pelas mamães, pois quando as temperaturas começam a subir, destaca-se por ser uma roupa fresquinha.

Seja para uma ocasião especial ou para o dia a dia, o vestido infantil é uma das melhores alternativas e ainda é um tipo de roupa bem aceita pela própria criança. Mas lembre-se, não basta escolher qualquer vestido e colocar na criança, é importante se atentar à algumas dicas. Confira!

Independentemente da ocasião, preze sempre pelo conforto. É fundamental que a criança se sinta confortável, pois ela não vai ficar parada, isto é, ela vai querer brincar, correr e pular. Portanto a roupa não pode incomodar, ela precisa estar totalmente adequada, dando liberdade para que a criança se mexa sem dificuldade.

Outro ponto importante a se ter em mente é o tipo de vestimenta, se a ocasião for aniversário por exemplo, o vestido infantil rodado, bolero, de renda ou veludo são ótimas sugestões. Agora se o vestido for para o dia a dia, os modelos de algodão e linho são os mais apropriados, assim também como o de seda, que é fresquinho e excelente para as estações primavera/verão.

Dependendo da idade da sua criança, procure perguntar também quais são suas preferências, mostre alguns modelos e veja quais à agrada mais. Nada melhor que ela utilizar algo que gosta, não é mesmo?

Lembre-se que a idade da criança é sempre um fator que precisa ser levado em consideração. Afinal, um vestido mais justo, com muitos detalhes, ou com tecido mais encorpado pode não ser o mais apropriado para uma criança de 1 ano, por exemplo.

Atente-se também as cores dos vestidos, já que crianças pequenas se sujam mais fácil, ou seja, as vezes é bom evitar as cores claras. Isso vale também para vestidos muito longos, que podem enroscar e atrapalhá-las enquanto brincam ou engatinham.

Sobre a BellaNoá

A BellaNoá está no mercado há mais de 30 anos atuando no segmento de moda infantil e juvenil. Anteriormente conhecida como Minnydu, somos uma empresa idônea e transparente, cujo foco é sempre a satisfação de nossos clientes. Estamos constantemente buscando novas tendências de moda visando oferecer ao cliente as melhores marcas e grande variedade de modelos.

Veja mais em: https://www.bellanoa.com.br/categoria/meninas-de-1-a-11-anos-vestidos-casuais

Editorias: Criança  Feminina  Moda  Negócios  Serviços
Tipo: Artigo  Data Publicação:

Empresa: TMJ Marketing para E-commerce
Contato: Bruno Galdino Santana