Home  Imagens  Contato  Clássico
Dicas para manter suas Lentes de Contato limpas
...

A limpeza das lentes de contato é extremamente importante para evitar o aparecimento de problemas com suas lentes e até mesmo o surgimento infecções. Então, colocaremos aqui algumas dicas e cuidados necessários que você deve ter com as suas lentes de contato!

Existem diversos tipos de lente, que diferem entre material de fabricação e prazo de descarte, e de acordo com essas informações os procedimentos de limpeza devem ser realizados.

Tipos de Lente

As lentes diárias não necessitam de tantos cuidados com a limpeza, pois elas são descartáveis, podendo ser jogados fora ao final do dia. Já as lentes mensais requerem maiores cuidados, como estar sempre com as mãos limpas ao aplicar ou retirar as lentes e utilizar a solução adequada! As lentes de descarte anual, além de realizar a limpeza correta, é necessário também higienizar o estojo da sua lente, afinal, é lá onde ela ficará guardada.

Solução Multiuso

É com ela que você deve realizar a limpeza das lentes de contato. Além de limpar, ela lubrifica, conserva e desinfecta as lentes gelatinosas. Já para lentes rígidas, existem opções mais específicas, mas antes de comprar suas lentes de contato e sua solução multiuso é preciso consultar o seu Oftalmologista.

Estojo

O indicado é trocar o seu estojo a cada três meses! Durante este tempo, lembre-se de fazer a assepsia diária com sabão neutro para evitar que bactérias e fungos se acumulem. Uma dica é escolher um estojo de cor branca, assim fica mais fácil para você visualizar a sujeira contida nele e realizar a limpeza de forma mais eficaz!

E claro, lembre-se de estar com as mãos limpas sempre que for realizar a limpeza das lentes de contato e do seu estojo!

~ Sobre a NeoLentes ~

A Neolentes tem como objetivo principal, promover soluções para a qualidade de vida de seus clientes, de forma ágil e comprometida, visando a comodidade e a segurança em suas compras. Nos propomos à atender nossos clientes com uma plataforma intuitiva, assegurando a qualidade dos produtos e a eficiência na entrega, de forma a tornar a experiência de compra mais confortável e empolgante.

Desejamos desta forma, que os nossos clientes desfrutem o melhor da compra on-line, otimizando o seu tempo e proporcionando maior liberdade nos seus hábitos diários.

Quer saber mais? Então acesse: http://www.neolentes.com.br/

Editorias: Estética e Beleza  Internet  Negócios  Serviços  Saúde
Tipo: Artigo  Data Publicação:

Empresa: TMJ Marketing para E-commerce
Contato: Bruno Galdino Santana