Home  Imagens  Contato  Clássico
ESET firma nova parceria para distribuição de produtos para empresas

Visando a expansão no mercado de soluções corporativas para segurança da informação, a ESET, empresa líder em detecção proativa de ameaças, firmou uma nova parceria para distribuição de produtos. A partir de agora, a Acorp vai integrar o grupo de empresas que comercializam a linha produtos corporativos da ESET, podendo também entrar no negócio de Provedor de Serviços Gerenciados (MSP, na sigla em inglês).

A empresa brasileira tem quase 30 anos de mercado e atende mais de 10 mil revendas em todo o território nacional. Focada em distribuição de soluções de segurança, storage, nuvem e comunicações unificadas, a Acorp tem como foco o atendimento aos canais, com um modelo de operação que visa o relacionamento com fabricantes e parceiros das linhas com as quais trabalha.

Além de trazer para o mercado brasileiro soluções inovadoras de software e hardware, a Acorp oferece um conjunto de soluções para revendedores, posicionando-se como um Distribuidor de Valor Agregado (VAD).

“No cenário atual, todos buscam sistemas voltados a cibersegurança, que precisam ter eficácia nas áreas que necessitam de proteção. A parceria com a ESET vem complementar nossa linha de segurança com soluções modernas e inovadoras, como um agregador de soluções para o canal”, salienta o diretor comercial da Acorp, Rinaldo Bonfim.

De acordo com o Country Manager da ESET no Brasil, Carlos Baleeiro, a parceria é vista como uma possibilidade de focar ainda mais no mercado da segurança da informação.

“Vejo um potencial gigantesco devido à capilaridade da Acorp, à larga experiência e ao foco neste mercado de segurança da informação. Além disso, o trato muito próximo aos seus canais também é um diferencial desde SMB até no Large Enterprise”, comenta Baleeiro.

A possibilidade de atuar neste segmento faz com que os distribuidores tenham acesso ao sistema ESET Partner Portal (EPP), onde podem gerar seus pedidos e fazer toda a interação com os canais. Também é por meio do EPP que as empresas parceiras conseguem efetuar pedidos de revendedores.

Além da Acorp, a ESET possui outros dois distribuidores: a Society e a Ingram Micro.

Para saber mais sobre as parcerias corporativos da ESET e como se tornar um revendedor, acesse: https://www.eset.com/br/antivirus-corporativo/parceiros/

Editorias: Ciência e Tecnologia  Informática  Internet  Negócios

Empresa: aboutCOM