Home  Imagens  Contato  Clássico
ESET lança versão mais recente do Enterprise Inspector

A ESET, empresa líder em detecção proativa de ameaças, anuncia o lançamento da versão 1.4 do ESET Enterprise Inspector (EEI). O EEI é uma sofisticada ferramenta de detecção e resposta de endpoint (EDR) que monitora e avalia atividades suspeitas que ocorrem na rede em tempo real e permite que os administradores de segurança de TI tomem medidas imediatas quando e onde for necessário.

As empresas enfrentam desafios paralelos: por um lado, a necessidade de ferramentas de segurança que possam ser perfeitamente integradas em redes e infraestrutura crítica cada vez mais complexas e diversas; e, por outro lado, a atuação cada vez maior de usuários mal-intencionados. Para resolver isso de maneira abrangente, a versão mais recente do EEI agora inclui suporte para sistemas operacionais MacOS e Windows e apresenta uma API pública que permite o acesso e exportação de detecção, ideal para organizações que procuram integrar o EDR às ferramentas existentes. Outras vantagens da ferramenta são resposta e investigação remotas com o novo recurso PowerShell da EEI, permitindo que o administrador inspecione remotamente o computador sem interromper o fluxo de trabalho do usuário. Além disso, toda a plataforma agora está protegida por duplo fator de autenticação no login.

Diante de cenários complexos de negócios e ameaças, as organizações também exigem versatilidade - produtos que podem ser configurados rapidamente para atender a uma variedade de necessidades. Para responder ainda mais a essas necessidades, a EEI adiciona recursos adicionais, incluindo a classificação de objetos. Esses rótulos permitem que os administradores identifiquem e priorizem a gravidade dos incidentes, bem como o isolamento da rede do endpoint. Juntas, elas são poderosas adições aos recursos de busca de ameaças, detecção de incidentes e correção da EEI.
Embora nem todas as empresas tenham uma equipe ou Centro de Operações de Segurança (SOC), elas ainda podem se beneficiar de muitos recursos da EEI. Esta solução refere-se a detecções no Framework MITRE, onde os administradores podem encontrar informações completas sobre os alertas mais complexos. É possível economizar tempo criando exclusões que resolvem alertas automaticamente, reduzindo muito do trabalho manual na investigação de detecções causadas por falsos positivos, por exemplo, por binários personalizados em seu ambiente.
A versão mais recente do ESET Enterprise Inspector foi projetada para complementar a premiada plataforma de proteção de endpoints da ESET. A combinação desses dois fornece uma solução completa de prevenção, detecção e resposta que permite uma análise e solução rápidas de qualquer problema de segurança na rede. Os usuários também podem se beneficiar dos dados e da funcionalidade do EEI em conjunto com os serviços de monitoramento de ameaças da ESET e de detecção de ameaças da ESET.
“Estamos trabalhando constantemente em nossa oferta de segurança para garantir que as empresas estejam equipadas com o mais alto nível de proteção. Um sistema de software de segurança avançado e confiável é uma necessidade absoluta para as empresas modernas, e somos apaixonados por fornecer ferramentas que protejam e forneçam informações abrangentes sobre as táticas e técnicas usadas por atores maliciosos. As lacunas de segurança cibernética representam uma ameaça real aos lucros e à reputação das empresas, e a versão mais recente do ESET Enterprise Inspector garante que ameaças emergentes, comportamento arriscado dos funcionários ou aplicativos indesejados não ponham em risco as organizações”, comentou Adam Luzsicza, gerente de produto da ESET.
Para obter mais informações sobre o ESET Enterprise Inspector, clique aqui.

Reconhecimento
A ESET e suas soluções foram reconhecidas por organizações independentes de analistas, líderes no campo da segurança cibernética. Em março de 2020, a Radicati destacou a ESET como o \"Top Player\" em seu Relatório de Proteção de Quadrante de Mercado no APT, onde o EEI foi elogiado por seus robustos recursos de EDR e relatórios de dados em tempo real, sistemas de suporte em vários idiomas e baixa presença de pessoas. do sistema. A EEI também foi mencionada no relatório Forrester Now Tech como uma solução EDR com alta capacidade de antimalware, caça, resposta automatizada e orquestração programável.

Editorias: Ciência e Tecnologia  Informática  Internet  Negócios  Telecomunicações

Empresa: aboutCOM
Contato: aboutCOM