Home  Imagens  Contato  Clássico
Loja de decoração vive noite de magia com apresentação de músicos da Sinfônica de Ribeirão Preto
...

Evento realizado na DonaFlor contou com a exposição de 16 violinos personalizados que serão leiloados em janeiro para arrecadar fundos para a Orquestra

A loja DonaFlor foi palco de uma apresentação memorável dos Músicos da Sinfônica de Ribeirão Preto. O evento realizado na última quinta-feira, 10 de dezembro, aconteceu por meio do projeto Metropolitano Music Parade, uma iniciativa do Núcleo Metropolitano em conjunto com a Orquestra Sinfônica Ribeirão Preto (OSRP) para resgatar a arte e a música na cidade, além de ampliar o quadro de sócios e patrocinadores e também arrecadar fundos para a manutenção da Orquestra.

Para a diretora do grupo DonaFlor, Sofia Wadhy, o clima proporcionado pelo evento foi uma oportunidade para resgatar a esperança de dias melhores. “O ano ainda não acabou, mas a lição que este ano nos deu é que devemos permanecer resilientes. Seguiremos confiantes que em breve tudo ficará mais tranquilo para que possamos continuar seguindo em frente, comemorando ao lado dos que queremos bem”, disse.

O diretor no Núcleo Metropolitano, Fábio Ordones, avaliou o atual cenário do mercado e traçou as expectativas para 2021. “São dois saldos positivos, o primeiro é respeito de questões comerciais e de fomento de mercado, pois nós conseguimos vencer os desafios de 2020. Já o segundo é inspirado neste projeto, que promove a união das empresas e dos empresários que aceitaram embarcar em uma causa tão nobre que visa angariar recursos para a Orquestra Sinfônica de Ribeirão Preto. Para o próximo ano desejamos multiplicar essas ações”, explicou.

Na ocasião,16 violinos doados pelas empresas parceiras do Metropolitano Ribeirão e estilizados por renomados arquitetos, designer e artistas de Ribeirão Preto, ficaram expostos para apreciação e para um pré-lance. Os instrumentos serão leiloados em janeiro para arrecadar fundos para a OSRP.

O evento teve o apoio do Ed Mendes Cerimonial e Buffet Pallato.

Conheça quem sãos os arquitetos responsáveis pela personalização dos violinos que serão leiloados em janeiro de 2021

Andrea Ballan e Anderson Machado

Andrea Esteves Palucci