Home  Imagens  Contato  Clássico
Shopping Interlagos oferece atração de férias gratuita, que proporciona emoções e experiências

Especialmente para o período de férias, o Shopping Interlagos apresenta a experiência imersiva Sensations. A atração, que ocorrerá entre 17 de janeiro e 16 de fevereiro, tem o objetivo de estimular nas pessoas vivências únicas, a partir da alta tecnologia, mesclando shows de luzes, sons, texturas e ilusão de ótica. A atividade se conecta com o que há de mais moderno em arte no mundo, interagindo com a linguagem das redes sociais e do mundo virtual. As atividades são gratuitas e indicadas para crianças a partir de 3 anos.
Os visitantes, logo na entrada, se deparam com o túnel Axis, um convite a percepção de rotação, através dos eixos uniformes. É possível, ainda, passar pelo Ambiente de Expressões Digitais, com as famosas carinhas tão utilizadas para conversações sem palavras no mundo dos mensageiros digitais, em formato gigante.
No espaço, há o Túnel de Luzes Dançantes, atividade que cria ambientes psicodélicos e surrealistas para o divertimento da garotada. Já a Sala de Projeções chama a atenção devido aos equipamentos de última geração, com capacidade para criar um ambiente abstrato e surreal.
E não para por aí. Para desafiar ainda mais o cérebro humano, o participante é conduzido a um labirinto espelhado. O desafio fica mais intenso a cada passo. Já imaginou se perder em um labirinto todo espelhado? A atração mais “instagramável” fica por conta da piscina Pop-Art, com bolas transparentes e coloridas que se confundem com a estampa da parede, ideal para fotos com os amigos ou a família.
Nessas férias de janeiro, experiência única e diversão gratuita para toda a família estão no Shopping Interlagos! Não perca!
Shopping Interlagos – Sensations
Data: 17 de janeiro a 16 de fevereiro.
Horário: Segunda a domingo, inclusive feriados das 10h às 22h
Endereço: Avenida Interlagos, 2.255.
Estacionamento gratuito.

Sobre o Complexo Comercial Shopping Interlagos

Formado pelos Shoppings Interlagos e Interlar Interlagos, Hipermercado Carrefour, Atacadista Makro, Leroy Merlin (primeira loja do país), Hotel Íbis, Cobasi é um dos maiores centros de compras, serviços e lazer de São Paulo, recebendo mensalmente 3,5 milhões de pessoas. Com estacionamento gratuito, conta com 400 lojas, dispostas em uma área de 280 mil m². No espaço reservado ao lazer, dispõe de 10 salas de cinema Cinemark, com exibições em 3D, Playland, Boliche, Piano ao Ponto (música ao vivo na Praça de Alimentação durante o almoço, de segunda a sexta-feira) e Happy Hour (música no fim da tarde na Praça de Alimentação, de segunda a sexta-feira). Para mais informações, acesse: http://www.interlagos.com.br.

Editorias: Criança  Cultura e Lazer

Empresa: Press a Porter