Home  Imagens  Contato  Clássico
Shopping Aricanduva amplia o mix de lojas

O Shopping Aricanduva, maior centro de compras e entretenimento da América Latina, recebe três novas operações, ampliando o mix de compras para os seus visitantes. Conheça as lojas Sestini, Best Cell e Oak Berry.

Sestini: marca dedicada a criar malas e mochilas feitas para acompanhar todas as suas histórias, seja no metrô, na trilha ou em uma simples volta pela cidade, unindo qualidade, estilo e custo-benefício para todos os seus clientes.

Oak Berry: o portfólio da rede apresenta bowls e smoothies de açaí 100% natural em três tamanhos - 350ml, 500ml e 700ml - como acompanhamento mais de 15 toppings e algumas opções extras – desde os mais básicos como banana, granola de castanha e mel orgânico até chia, whey protein, pasta de amendoim e paçoca diet.

Best Cell: destaca-se por oferecer variedade de produtos e acessórios para celulares e tablets. Na loja, é possível encontrar tudo que faz parte do mundo da tecnologia.

Venha conhecer as novidades do Shopping Aricanduva!

Sobre o Centro Comercial Aricanduva
O maior Shopping da América Latina está no primeiro lugar na preferência dos consumidores da Zona Leste de São Paulo, recebendo 4,5 milhões de pessoas ao mês. Com estacionamento gratuito, é formado pelo Shopping Aricanduva, Interlar Aricanduva, voltado para o segmento moveleiro, e Auto Shopping Aricanduva, especializado em automóveis, motos, acessórios e serviços. O complexo, com 1 milhão de m², possui 545 lojas, 15 concessionárias completas de veículos e motos, 13 salas de cinema, três praças de alimentação, dois hipermercados, dois home centers, 1 academia, área completa de lazer e a unidade leste do Detran, do Hospital Cema e do laboratório Lavoisier Medicina Diagnóstica. Para mais informações, acesse:

Editorias: Cultura e Lazer

Empresa: Press a Porter