Home  Imagens  Contato  Clássico
Isaquias Queiroz se casa em cerimônia à beira mar, no Cana Brava Resort
Divulgação

No sábado (16), o campeão olímpico da canoagem, Isaquias Queiroz, se casou com Laina Guimarães, no Cana Brava All Inclusive Resort, no Sul da Bahia, em cerimônia restrita a parentes e amigos. O atleta baiano, que recentemente conquistou a medalha de ouro nas Olimpíadas de Tóquio, cumpriu uma antiga promessa feita a companheira, de se casar à beira mar, nas belíssimas praias baianas. O lugar escolhido foi Ilhéus, a 60km de Ubaitaba, também na Bahia, local de nascimento do canoísta, por isso a escolha pelo casamento no destino.

A cerimônia foi transmitida ao vivo via Instagram, onde o atleta também se manifestou sobre o momento: “o casamento dos nossos sonhos”, afirmou em publicação. Já a noiva, Laina, também na rede social, publicou: “E num lugar mágico o que era sonho se torna real. Casados!”.

Além do ouro neste ano, Isaquias fez história também na Rio 2016 ao se tornar o primeiro atleta brasileiro a conquistar três medalhas olímpicas em uma mesma edição dos Jogos. O campeão olímpico tem um filho com a esposa, o garoto Sebastian, de 4 anos.

O Cana Brava All Inclusive Resort possui programas para Destination Wedding, ou seja, para quem busca se casar em um local paradisíaco. Para conhecer mais sobre o Resort escolhido por Isaquias Queiroz para celebrar o matrimônio, basta acessar o site http://www.canabravaresort.com.br.

Editorias: Cultura e Lazer  Turismo

Empresa: Hatsur - Comunicação Integrada