Home  Imagens  Contato  Clássico
Genetec tem novo website mais moderno e fácil de navegar

Novo endereço on-line facilita acesso a informações institucionais e comerciais, tendo páginas em destaque sobre cibersegurança; parcerias e hub de integração; dispositivos suportados; centro de assistência técnica e biblioteca de aprendizagem
São Paulo, 20 de outubro de 2021 - A Genetec Inc. , líder em tecnologia de soluções unificadas de segurança pública e privada, operações e inteligência de negócios, acaba de lançar um novo website em português (https://www.genetec.com.br), cujo novo design visa tornar a navegação fácil e prática, trazendo em destaque às informações mais consultadas por clientes, parceiros e fornecedores, entre outros públicos.
\"Nosso objetivo foi tornar o design mais moderno e interessante para os stakeholders, tornando a navegabilidade fácil e objetiva, além de trazer conteúdo relevante para que os visitantes conheçam melhor a companhia, nossas soluções e parceiros de negócios. Por isto, decidimos destacar cinco páginas focadas em temas de grande interesse dos diferentes públicos\", explica Luís Castelo Vieira, diretor de Marketing e Comunicação da Genetec para Brasil e América Latina.
As cinco páginas destacadas no http://www.genetec.com.br abordam os seguintes temas:
• Trust Center - apresenta aos visitantes tópicos relacionado s à cybersecurity , ou seja, o necessário para se alcançar a resiliência cibernética, com responsabilidade compartilhada, com acesso aos recursos mais recentes para reforçar a estratégia de proteção de dados das empresas.
• Parceiro Genetec e Hub de Integração - esta página tem o intuito de ajudar os parceiros da companhia canadense a encontrarem as tecnologia e soluções compatíveis com o Security Center da Genetec. Nela, é possível filtrar resultados por tipo de integração de produto, setor, soluções específicas da Genetec e até mesmo a região em que a pessoa está.
• Lista de dispositivos suportados - ao acessar esta página são encontrados milhares de dispositivos que podem ser integrados às soluções de arquitetura aberta da Genetec, incluindo câmeras, codificadores, intercomunicadores, hardware de controle de acesso, nuvem e dispositivos de armazenamento, entre outros, que podem ser visualizados ou baixados para obter detalhes de compatibilidade.
• Centro de Assistência Técnic a - permite que os visitantes obtenham respostas ou suporte ao oferecer acesso ao GTAP que oferece a capacidade de abrir e gerenciar casos de suporte e fazer download de software e agendar consultas técnicas), TechDoc Hub e os contatos de emergência. Além disso, ao clicar na Guia de Recursos é possível obter informações sobre treinamento s, serviços profissionais e muito mais.
• Biblioteca de aprendizagem recentemente expandida - esta página permite que os profissionais conheçam as últimas tendências de segurança física, atualizações de produtos e notícias da indústria. Oferece também podcasts de engajamento, assistir vídeos institucionais, comercias e de casos de sucesso, além de dar acesso a webinars, a blogs e oferecer download de informes.
O website da Genetec traz, é claro, informações detalhadas sobre todas as soluções de segurança física e de gestão de inteligência de negócios e dados oferecidas pela companhia, bem como detalhamento da oferta da companhia para empresas de diferentes setores, como Aeroportos, Portos, Varejo, Educação, Saúde, Datacenter, Bancos, Energia, Utilities, Cidades Inteligentes, entre outros. \"Apresentamos também uma lista de parceiros e consultores de negócios e de tecnologia, assim como destacamos os treinamentos e cursos de certificação mais interessantes para que os profissionais se aperfeiçoem\", detalha Vieira.

Editorias: Economia  Industria  Negócios  Serviços

Empresa: GP Comunicação