Home  Imagens  Contato  Clássico
Miramar Shopping realiza Dia da Mulher instagramável
As clientes podem atualizar o feed e stories de suas redes sociais com selfies criativas.

Muito mais que uma data comercial, o Dia Internacional da Mulher é um momento de celebrar as inúmeras conquistas e lutas do gênero ao longo da história. Pensando nisso, o Miramar Shopping fará uma ação para exaltar a mulher em suas infinitas versões. De 04 a 08 de março, quem passar pelos corredores do mall, poderá tirar fotos no painel que mais a representa: conectada, romântica ou poderosa.
Os cenários serão distribuídos em três pontos do Miramar e neles as clientes podem atualizar o feed e stories de suas redes sociais com selfies criativas. Cada painel simboliza um perfil de mulher. A conectada encontrará um espaço ideal para a foto perfeita em um ambiente bem iluminado.; as românticas terão um cenário repleto de flores à sua disposição; enquanto as poderosas encontrarão um painel incrível com muito dourado e brilho.
A ação tem como finalidade enaltecer as mulheres sem os estereótipos de mãe, profissional, esposa, filha. \"Somos uma mistura de cada uma delas. Então valorizamos o lado feminino, suas atitudes, gostos, estilos e suas preferências\", explica a gerente de Marketing do Miramar, Mayara Nogueira.
O desafio passou a ser analisar três diferentes perfis que contemplassem todas elas. \"A poderosa tem personalidade forte e presença, ela chega e causa impacto. A romântica, por sua vez, tem charme, leveza, é apaixonada pela vida e tem uma forte ligação com a natureza e o bem-estar de todos. A conectada, como o próprio nome diz, respira hashtags e marca tudo o que gosta, e o que não gosta também, e não perde nada do que está rolando no mundo\", conclui.
Sobre o Miramar Shopping

Com um mix de lojas de diversos segmento, o Miramar Shopping oferece um espaço sofisticado de convivência e consumo no coração do Gonzaga, um dos bairros mais tradicionais e badalados de Santos.

Nesse período de pandemia, o local adotou rigorosos protocolos de higienização para controle do coronavírus, seguindo normas da Anvisa e de orientações da Abrasce (Associação Brasileira de Shoppings Centers), entre eles, a realização da biodesinfecção de áreas comuns, com um desinfetante de alto nível à base de peróxido de hidrogênio, usado comumente em ambientes hospitalares.

O Miramar Shopping fica na rua Rua Euclides da Cunha, 21- Gonzaga - Santos, SP.

Editorias: Feminina  Serviços

Empresa: Thiago Guedes