Home  Imagens  Contato  Clássico
Uniko Burger presenteia clientes com Natal Krokante
A cada hambúrguer comprado, o cliente ganha uma porção de batata

A Uniko Burger inaugurou em fevereiro e já virou point dos santistas, principalmente aos amantes de hambúrguer. Tendo a originalidade como principal ingrediente, o restaurante lança a promoção “Natal Krokante” em que, na compra de qualquer sanduíche da casa, o cliente ganha uma porção de batata portuguesa fina, crocante e feita na hora.

Em um ambiente descontraído, a Uniko faz jus ao nome por ter um cardápio com itens exclusivos na Baixada Santista. O pão de hambúrguer, por exemplo, possui uma consistência leve e com pouca farinha, ideal para quem gosta de variar nos ingredientes sem se sentir com o estômago pesado.

Para o proprietário e idealizador da Uniko Burger, Wallace Ferreira, quando se trabalha com alimentação, a qualidade e exclusividade são fatores que, de fato, fazem toda a diferença. \"Buscamos trabalhar com ingredientes de maneira artesanal, desde a forma de manipular e moer a carne, ao preparo dos molhos dos sanduíches e dos petiscos\", diz.

Situado no deck do Praia Palace Food Market, no coração do Gonzaga, os clientes têm o atrativo de se acomodarem em mesas dispostas ao ao livre, em que ombrelones oferecem um charme e aconchego tipicamente europeu. \"Os clientes passam horas na hamburgueria para realizar suas refeições, happy hours ou, simplesmente, petiscar algumas de nossas sugestões gourmets, acompanhadas de refrigerante, servido em refil e com a qual o cliente pode se servir à vontade pelo período de uma hora, ou de diversos tipos de cervejas artesanais da vizinha especializada na bebida mais popular do país”, explica Ferreira.

Consumidor de hambúrguer, o proprietário da Uniko Burger explica que, apesar de haver diversas hamburguerias, este ainda é um nicho pouco explorado na região. “Em muitos lugares o lanche geralmente vem pronto. Nossa base é o smash burger (pão, carne e queijo) e, a partir dele, as pessoas personalizam o sanduíche, optando pela quantidade e variedade de itens desejados, de uma gama com mais de 20 opções”, finaliza.

A Uniko Burger fica na Avenida Ana Costa, 410, no Gonzaga. O restaurante funciona as terças, quartas e domingos, das 12h às 23h, e de quinta à sábado, das 12h às 0h,

Editorias: Alimentos  Gastronomia

Empresa: Thiago Guedes