Home  Imagens  Contato  Clássico
Comfort Hotel Santos celebra o Natal com ceia exclusiva para hóspedes e pacotes personalizados
...

Celebrar o Natal com a família e os amigos em um ambiente seguro e confortável e ainda desfrutar de um cardápio especial para a ceia é a proposta do Comfort Hotel Santos para 2020. O hotel se adaptou diante do condicionamento de isolamento social, por conta da pandemia, e renovou o certificado com a Bureau Veritas, empresa internacional que audita todos os padrões de segurança e higiene.

Este ano, o restaurante do hotel vai trabalhar com capacidade para 50 pessoas e irá atender somente hóspedes. Com uma gastronomia incomparável, de sabores irresistíveis, o cardápio natalino é exclusivo e promete encantar a todos com seu buffet de entradas, pratos quentes, sobremesas e bebidas. O serviço começa às 19h30, com término previsto para às 23h.

As seleções de pratos são variados e vão desde o inconfundível peru assado à picanha ao molho chimichurri, passando pela meca santista, tradicional na cidade, mais diversas opções de massas recheadas, acompanhamentos e guarnições. De sobremesa, frutas, pudim, rabanada, panetone e tiramissu. Para beber, água, refrigerante, suco e cerveja nacional estão ao custo de R$ 150,00, o adulto. Crianças de 5 a 9 anos possuem 50% de desconto.

Para a hospedagem, o hotel optou por trabalhar no sistema de pacotes personalizados, de acordo com a necessidade de cada hóspede. Desta maneira, é possível fazer reserva de apenas uma diária, inclusive na véspera de Natal. \"Preparamos o cenário ideal para que todos os hóspedes possam desfrutar deste momento único ao lado de seus familiares, com muita segurança, comodidade e degustando das delícias preparadas pelo nosso chef\", explica Rodolpho Hesselbach, Gerente de Vendas do Comfort Hotel Santos.

Nessa época do ano, o valor da diária varia entre R$ 299,00 e R$ 699,00, de acordo com o apartamento escolhido. O café da manhã e a inclusão no mesmo quarto de uma criança de até 7 anos são cortesia. O check-in acontece às 14h e o check-out às 12h.

Os clientes que efetuarem a reserva de quartos e incluírem a ceia de Natal no pacote ganharão desconto de 20% no valor da diária e ainda terão o bônus do late check-out até às 17h. Mais informações e reservas, entrar em contato pelo e-mail: reservas.csan@atlanticahotels.com.br ou pelo telefone (13) 2138-1100.

Comfort Hotel Santos está localizado na avenida Rei Alberto I, 177, Ponta da Praia, em Santos-SP. Há estacionamento no local (cobrado à parte).

Como chegar
Do Aeroporto de Congonhas para o hotel: Carro, 1h30 minutos, pela Rodovia dos Imigrantes. De ônibus, terminal rodoviário de São Paulo, sentido (SP – Itanhaém – Peruíbe) e depois pegar o ônibus 926, sentido Santos. Da rodoviária para o hotel: de carro, 27 minutos pela Avenida Mario Covas ou Avenida Doutor Epitácio Pessoa.

Sobre o Comfort Hotel
Pertencente à bandeira Atlantica Hotels e projetado para atender as necessidades tanto dos turistas de negócios como os de lazer, que visitam a região do porto na Ponta da Praia, o Comfort Hotel Santos oferece uma privilegiada localização, com facilidade de acesso aos principais pontos turísticos e de interesse da cidade de Santos.

Oferece acomodações práticas e funcionais, algumas delas com cozinha e uma pequena área de estar, completa infraestrutura para negócios, com salão de eventos, sala de reuniões, business center e uma área de lazer com piscina, fitness center e sauna. Possui também serviços de cortesia como estacionamento e Wi-Fi em todas as dependências.

Editorias: Serviços

Empresa: Thiago Guedes