Home  Imagens  Contato  Clássico
Brasilienses do Di Propósito se apresentam nesta sexta no Portuários, em Santos
Abertura dos portões está prevista para às 18 horas

Brasília está em alta quando o assunto é pagode. Com o sucesso do Grupo Menos é Mais já ganhando o Brasil, agora é a vez do Di Propósito, da mesma geração, buscar seu espaço por onde tem se apresentado. E tem sido assim. A música “manda áudio”, gravada pelo grupo está entre as mais tocadas na rádios brasileiras e mais ouvidas nas plataformas digitais.

E nesta sexta-feira, dia 30 de outubro no Clube Portuários o grupo chega para participar do “Happy Hour do Di Propósito” que contará também com artistas convidados.

Os ingressos podem ser adquiridos nos pontos de vendas e pelo site http://www.ingressoslitoral.com. Vale lembrar, que no dia do evento todas as normas de segurança em decorrência da covid-19 serão tomadas. Aferição de temperatura na entrada do show, álcool em gel disponível em diversos locais, distanciamento social, uso obrigatório de máscaras e bistrôs isolados. Tudo para uma melhor tranquilidade de todos.

A abertura dos portões está prevista para às 18 horas. O clube Portuários fica na Rua Joaquim Távora, 424, em Santos.

Editorias: Cultura e Lazer

Empresa: Thiago Guedes