Home  Imagens  Contato  Clássico
Poupapet participa de campanha solidária para a Associação Tutucão
Ação irá doar rações para cerca de 400 cães e gatos desamparados

Se você ama os animais e quer aproveitar para fazer uma boa ação, durante todo o mês de setembro, a petshop Poupapet, de Santos, está participando da campanha Lojista Solidário, promovida em parceria com marca de ração Magnus e ONG Viva Bichos.

A ação visa arrecadar rações para serem doados à Associação Beneficente de Cães e Gatos Tutucão, cujo proprietário faleceu e deixou cerca de 400 animais em um sítio na cidade de Pedro de Toledo (SP).

Durante a campanha, a Poupapet vai doar um pacote de ração a cada 3 pacotes vendidos das marcas participantes da promoção (Magnus 15kg de cão ou Origens 10 kg de gatos). “Nos solidarizamos com a causa e incrementamos a campanha, repassando em forma de doação o lucro obtido com a vendas dessas doações. São dezenas de animais que precisam ser amparados nesse momento tão delicado”, comenta o proprietário da Poupapet, Luiz Fernando Ventura.

Quem quiser participar das doações pode ir até a loja Poupapet, que fica na Av. Pedro Lessa, 2609 – Embaré, em Santos. As compras podem ser feitas também pelo telefone 13 3273.2134 , WhatsApp 13 9821.29695 ou ainda pelo site http://www.poupapet.com.br.

Editorias: Animais

Empresa: Thiago Guedes