Home  Imagens  Contato  Clássico
Grupo Menos é Mais se apresenta no Arcos do Valongo em Santos, neste domingo
Evento será marcado por muito pagode com feijoada

A combinação perfeita entre um bom pagode com feijoada estará presente neste próximo domingo, dia 15 de março no Arcos do Valongo, no Centro de Santos. O local fica na Rua Comendador Neto, número 3.
O grupo Menos é Mais, um dos principais destaques do pagode atual irá se apresentar trazendo sucessos de diversos compositores e já mostrando seu projeto com músicas autorais.
Eles começaram a se apresentar em novembro de 2016 em Brasília, e já em 2018 começaram as primeiras gravações. Em dezembro deste mesmo ano, com o projeto “De Férias com Eles”, atingiram uma marca histórica no cenário musical de Brasília, movimentando mais de 7 mil pessoas em três edições.
Os ingressos já estão praticamente esgotados, e quem quiser saber mais informações ou ficar a par dos pontos de vendas oficiais, é só acessar o site http://www.ingressoslitoral.com.br. Os ingressos vão de R$50,00 à R$160,00 reais e, além da apresentação do grupo, uma feijoada será servida no local para todos os setores, exceto a pista. O horário previsto de abertura dos portões é às 13 horas.

Editorias: Cultura e Lazer

Empresa: Thiago Guedes