Home  Imagens  Contato  Clássico
Litoral Festival terá Matuê e Racionais Mc neste sábado, em São Vicente

No próximo sábado, dia 18, o Litoral Festival terá como atrações o cantor Matuê e Racionais Mc, que vêm com sua formação completa. Completando 30 anos de existência, os Racionais gravaram recentemente um DVD em comemoração à sua trajetória e não devem decepcionar os fãs no show em São Vicente.

Matuê, que se apresenta no mesmo dia,é considerado o rapper de maior ascensão no eixo do norte/nordeste, e vem se destacando na cena nacional desde seu primeiro lançamento “RBN” no final de 2016. Hoje possui um repertório de rap e trap com muitos clipes com números altos de visualizações no Youtube.

Terceira edição e novidades

O Litoral Festival está se tornando um dos principais eventos de entretenimento da baixada santista devido à variedade de estilos e qualidade de artistas que se apresentam em todas as edições.

Esta, que é a terceira edição do festival, terá algumas novidades como um estacionamento, para quem optar em ir de carro ou moto aos shows, e um parque de diversões no entorno do festival, como mais uma opção de diversão.

“Por todos os anos em que montamos a arena, tivemos um retorno positivo da população. Queremos oferecer mais uma opção de lazer a todos, tanto aos moradores da região, quanto para os turistas”, explica o organizador, Fredy da Silva.

Para comprar ingressos e acessar mais informações sobre o evento entre no site http://www.eventoslitoral.com.br.

Editorias: Cultura e Lazer

Empresa: Thiago Guedes