Home  Imagens  Contato  Clássico
Sucesso de público, Gran Bazar volta ao Mendes Convention Center em novembro
Evento acontece nos dias 17 e 18 deste mês

Devido ao grande sucesso da primeira edição, realizada em outubro, o Gran Bazar volta ao Mendes Convention Center nos dias 17 e 18 de novembro. O evento acontecerá das 14h às 21h com a entrada gratuita. Nesta edição, quem doar 1 litro de leite ou 1 kg de alimento irá participar de um sorteio e poderá ganhar brindes. O principal objetivo da ação é doar todos os produtos arrecadados ao NACAC (Núcleo de Amparo `Crianças e Adultos com Câncer).

Outro diferencial do evento é que, para o frequentadores, o estacionamento terá 40% de desconto. O Gran Bazar irá contar com exposição de marcas dos segmentos de Moda; MakeUp; Beauty; Décor; Arte; Gift; Pet; Gastronomia e, até mesmo, Desapega (peças e acessórios usados, porém em excelente estado de conservação), que a cada ano ganha mais adeptos no Brasil. Para quem tem criança uma área kids estará disponível no local.

Para quem curte uma boa música, no dia 17, às 18h, o cantor Lc Negão, participante do The Voice Brasil deste ano irá se apresentar trazendo grandes sucessos da música. O Mendes Convention Center fica na avenida General Francisco Glicério, 206, Gonzaga, Santos.

Gran Bazar

Onde: Mendes Convention Center