Home  Imagens  Contato  Clássico
Roupa Nova e Rádio Taxi fazem show em Santos
Show será no Mendes Convention Center, no dia 6 de outubro

Bandas que marcaram a década de 1980, Roupa Nova e Rádio Táxi sobem ao palco do Mendes Convention Center, no próximo dia 6 de outubro, para alegrar o coração dos fãs mais saudosos. Os valores dos ingressos variam de 80 reais (pista), 100 reais (pista premium) até 150 reais (área vip open bar). Quem preferir mais conforto, poderá adquirir um camarote que acomoda até 10 pessoas, no valor de 2 mil reais. Mais informações, pontos de vendas e compra de ingressos no site http://www.ingressonanet.com.
Sucesso que atravessou gerações e ainda se mantém com refrãos que se tornaram verdadeiros hinos, a história de Roupa Nova se confunde com as vidas de uma legião de fãs assíduos por qualquer novidade da banda. Cleberson, Feghali, Kiko, Nando, Paulinho e Serginho são os seis integrantes dessa obra de arte que é a trajetória da banda.

Banda Rádio Táxi

Criada no início dos anos 1980, a Rádio Táxi foi formada por ex-integrantes do Tutti Frutti, banda de apoio da cantora Rita Lee, e dos Secos e Molhados: Wander Taffo, Lee Marcucci, Gel Fernandes e Willie de Oliveira, que após gravar o álbum Radio Taxi 2 em 1983 foi substituído por Maurício Gasperini. A primeira música de destaque da banda é a canção Eva (versão homônima do italiano Umberto Tozzi), e posteriormente vieram vários outros hits que se tornaram sucessos nos rádios de todo o País.
Show: Roupa Nova e Rádio Táxi
Local: Mendes Conventon Center