Home  Imagens  Contato  Clássico
Shows de Ferrugem e Imaginasamba prometem agitar o Portuários, dia 6 de outubro
Cantor lança seu DVD “Prazer, eu sou Ferrugem”

O Clube dos Portuários, em Santos, irá receber no dia 6 de outubro uma noite muito especial para os apreciadores de um bom samba e pagode. A revelação do momento, Ferrugem, traz seu show de lançamento do DVD “Prazer, eu sou Ferrugem” que já emplacou diversos sucessos pelo Brasil. O cantor é um dos mais requisitados do momento, levando multidões por onde passa.
Quem também irá participar da festa é o Grupo Imaginasamba. Formado em Nova Iguaçu no começo dos anos 2000, é sem dúvida uma referência de pagode romântico e certamente irá levar ao palco todos os seus sucessos na voz de Suel, vocalista do grupo.

A Eventos Litoral, organizadora do evento, já está dando uma prévia do que será o Litoral Festival, que acontecerá entre Dezembro e Janeiro na praia do Itararé, em São Vicente. Artistas renomados irão agitar o verão da Baixada Santista em um evento que certamente irá mobilizar a região. Em breve será divulgada todo programação do Festival.

Ferrugem e Imaginasamba
Dia: 6 de outubro