Home  Imagens  Contato  Clássico
Tecnobank conquista selo GPTW pelo segundo ano consecutivo

Atenta à saúde, ao bem-estar e à segurança dos colaboradores, a Tecnobank recebe, em 2021, o segundo selo Great Place to Work (GPTW), que reconhece as boas práticas percebidas pelos colaboradores para que tenham sempre um bom ambiente de trabalho. De acordo com a diretora de Gente & Gestão (RH) da Tecnobank, Michaela Vicare, muito mais do que uma prática ou outra em particular, o que certamente garante a satisfação de quem trabalha na companhia é um conjunto de ações e iniciativas que trazem por trás de si algo muito maior. \"Nosso conjunto de valores, que nos destaca no mercado, ficou ainda mais evidente nos anos 2020 e 2021, quando, juntos, enfrentamos um dos momentos mais sensíveis de nossas vidas\", afirma. Mesmo com 100% da equipe trabalhando em home office durante a pandemia, a empresa conseguiu manter 94% de satisfação entre os colaboradores, um índice considerado excelente pela empresa de avaliação

Sobre a Tecnobank

A Tecnobank é uma empresa brasileira de tecnologia para negócios, que desenvolve soluções agregadas que geram segurança e agilidade aos processos eletrônicos dos segmentos bancário, financeiro e de veículos. Homologada pelos órgãos executivos de trânsito, a empresa fundada em 2007 tem sede em São Paulo (SP), mas atua em 12 estados brasileiros, com mais de 1.700 clientes ativos. A companhia possui programas rigorosos de Compliance, Segurança da Informação e Privacidade & Proteção de Dados. Outra prioridade da Tecnobank é o bem-estar, a saúde e a segurança de seus colaboradores, o que lhe rendeu três prêmios de melhor empresa para trabalhar, em 2020, e o segundo selo consecutivo, em 2021, do Great Place to Work (GPTW).

Editorias: Industria  Negócios  Saúde

Empresa: Central Press